A Paraíba o tempo todo  |

TJPB rejeita agravo de RC que solicitava autorização para trabalhar em Brasília

Os planos do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), de viajar semanalmente para Brasília à trabalho, foram barrados pelo desembargador Ricardo Vital de Almeida que rejeitou o agravo interno protocolado por Coutinho contra a cautelar imposta pela Corte que o impede de se ausentar da comarca de João Pessoa.

O pedido de Ricardo era para obter autorização para voltar a trabalhar presencialmente na Fundação João Mangabeira, mantida pelo Partido Socialista Brasileiro, mas, para isso seria necessária a revogação da medida cautelar que o proíbe de se ausentar da comarca sem prévia autorização judicial. No recurso analisado e com decisão monocrática do desembargador Ricardo Vital, o ex-gestor questionava decisão adotada anteriormente.

Na publicação desta sexta-feira (17) do Diário da Justiça, o desembargador Ricardo Vital diz que caberá ao ex-governador buscar o recurso vertical para o pedido relacionado à proibição de deixar a comarca sem autorização judicial.

Ricardo foi preso na sétima fase da Operação Calvário, batizada de Juízo Final e conseguiu um habeas corpus para deixar a prisão dois dias depois. Atualmente ele cumpre prisão domiciliar monitorada pelo uso de tornozeleira eletrônica.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe