A Paraíba o tempo todo  |

TJPB formaliza cessão para uso do imóvel do antigo Fórum pela Prefeitura de Bayeux

O Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, recebeu nesta terça-feira (18) a prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, para a formalização de uma parceria entre o TJ e a Prefeitura. O Desembargador e a prefeita assinaram o termo de cessão de uso do antigo prédio do Fórum do município, localizado na Avenida Liberdade, ao lado da Câmara de Vereadores, para a nova sede da Secretaria Municipal de Saúde.

O Desembargador Saulo Benevides destacou que a parceria visa o bem-estar da população de Bayeux. “Temos feito parcerias com várias prefeituras sempre buscando o objetivo final, que é melhorar a qualidade de vida das pessoas que serão beneficiadas”, informou.

“Para nós é motivo de muita satisfação estar hoje ao lado do Desembargador Saulo assinando esse termo e formalizando essa parceria administrativa onde o TJ nos disponibiliza um espaço importantíssimo e estratégico para sediar a nova secretaria de saúde do município e assim oferecermos uma estrutura mais ampla e confortável para todo os usuários da nossa rede municipal onde teremos as condições de reunir boa parte da nossa estrutura em um único local. Fica aqui meu profundo agradecimento ao presidente e toda Mesa Diretora”, destacou a prefeita que foi acompanhada à audiência pelo Procurador-Geral do Município, Dr. Afrânio Melo.

O Procurador ressaltou que esta foi a primeira vez que o município de Bayeux recebeu um termo de cessão de um imóvel do Tribunal de Justiça. “Ainda estamos para finalizar uma outra parceria muito importante que é a instalação de um posto avançado do Tribunal de Justiça no Mário Andreazza. Tanto nossa prefeita como o presidente Saulo aprovaram a iniciativa e vamos providenciar para que tão logo possamos concretizar mais essa ação com a finalização do termo de parceria”, afirmou o procurador.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe