A Paraíba o tempo todo  |

TJPB escolhe Abelardo Jurema, José Nobre e Márcio Accioly para lista triplice do TRE

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba indicou, nesta quarta-feira (23), em votação na sessão administrativa, os advogados Abelardo Jurema Neto, José Augusto da Silva Nobre Filho e Márcio Accioly de Andrade para compor lista tríplice com vista à escolha de membro substituto, na categoria de jurista, do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE).

A vaga no TRE-PB é decorrente do término do primeiro biênio do advogado Rogério Magnus Varella Gonçalves, que ocorrerá no dia 14 de outubro, conforme ofício encaminhado pelo presidente da Corte, desembargador Júlio Paulo Neto.

Oito advogados se inscreveram, mas apenas seis concorreram à vaga após desistência de dois candidatos. A votação no Pleno do TJPB aconteceu em sessão aberta ao público. Márcio Accioly obteve 14 votos; Abelardo Neto, 11; e José Augusto, 9.

A escolha do novo membro do Tribunal Eleitoral caberá ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. A lista será encaminhada pelo TRE-PB.

 

 

TJPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe