A Paraíba o tempo todo  |

TJPB elege integrantes da lista tríplice para vaga de membro do TRE

Em sessão administrativa realizada pelo Pleno do Tribunal de Justiça, na manhã desta segunda-feira (11), os desembargadores elegeram os juristas Jaldemiro Rodrigues de Ataíde Júnior (11 votos), Arthur Monteiro Lins Fialho (12 votos) e Adair Borges Coutinho Neto (11 votos) como integrantes da lista tríplice para preenchimento da vaga de membro efetivo, na categoria Jurista, no Tribunal Regional Eleitoral do Estado da Paraíba (TRE-PB

O procedimento foi realizado na forma do artigo 4º, II, do Regimento Interno do TRE-PB, e do artigo 120, § 1º, III, da Constituição Federal. A vaga será preenchida no dia 27 de julho de 2018, com o término do biênio do advogado Breno Wanderley César Segundo.

Integram a Corte eleitoral paraibana, na categoria jurista, o juiz Paulo o juiz Paulo Wanderley Câmara, como membro efetivo, e os juízes Márcio Maranhão Brasilino da Silva e Aécio de Souza Melo Filho, como membros substitutos.

Além dos indicados, responderam ao edital mais quatro candidatos: Silvino Crisanto Monteiro; Guilherme Almeida de Moura; Aécio de Souza Melo Filho; e André Motta de Almeida.

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe