A Paraíba o tempo todo  |

TJPB e Justiça Federal suspendem expediente e prazos processuais

Ato da Presidência do Poder Judiciário estadual nº 39/2018 determinou a suspensão do expediente e dos prazos processuais, nesta quinta-feira (24), no Tribunal de Justiça da Paraíba e nas comarcas da Capital, Bayeux, Santa Rita e Cabedelo. O ato foi assinado pelo vice-presidente da Corte, desembargador João Benedito da Silva.

 

Ao assinar o ato, o desembargador João Benedito levou em consideração os recentes acontecimentos relacionados aos bloqueios de estradas e vias de acesso às diversas localidades da Região Metropolitana de João Pessoa. Ainda foi levado em consideração a redução da circulação do transporte público, com possibilidade de agravamento, em razão do desabastecimento suportado pelas empresas e demais usuários de veículos.

 

O vice-presidente também observou os reclames das diretorias dos fóruns localizados na Região Metropolitana da Capital, sobremaneira pela quantidade de atos que deverão ser adiados, haja vista a impossibilidade de locomoção dos servidores, advogados, jurisdicionados e público em geral.

 

Justiça Federal na Paraíba encerra expediente desta quinta-feira (24)

 

        A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) divulgou que, em virtude dos protestos referentes aos reajustes de combustíveis no País, o expediente desta quinta-feira (24) no edifício-sede, em João Pessoa, e nas Subseções Judiciárias de Campina Grande, Guarabira, Monteiro, Patos e Sousa foi encerrado às 14h30. 

 

        Com a medida, os processos cíveis e criminais terão seus prazos suspensos e não serão realizadas audiências ou sessões de julgamento desses feitos. Os prazos processuais voltarão a transcorrer normalmente a partir desta sexta-feira (25/05).

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe