A Paraíba o tempo todo  |

TJPB devolve servidores

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior, cumprindo as determinações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), vai devolver 42 servidores requisitados do setor médico, que estão à disposição deste Tribunal, aos órgãos de origem. A Portaria da Presidência será publicada nesta sexta-feira (25) no Diário da Justiça.

O setor médico do Tribunal de Justiça vai continuar funcionando com 20 servidores efetivos do quadro do TJ, nos atendimentos médico e odontológico. Já os setores médicos dos Fóruns Criminal e Cível de João Pessoa e Campina Grande não terão mais atendimento.

“Agradeço a todos os servidores que estão sendo devolvidos pelos serviços prestados com empenho e dedicação a este Tribunal”, finalizou o desembargador-presidente.

TJPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe