Por pbagora.com.br

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior, cumprindo as determinações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), vai devolver 42 servidores requisitados do setor médico, que estão à disposição deste Tribunal, aos órgãos de origem. A Portaria da Presidência será publicada nesta sexta-feira (25) no Diário da Justiça.

O setor médico do Tribunal de Justiça vai continuar funcionando com 20 servidores efetivos do quadro do TJ, nos atendimentos médico e odontológico. Já os setores médicos dos Fóruns Criminal e Cível de João Pessoa e Campina Grande não terão mais atendimento.

“Agradeço a todos os servidores que estão sendo devolvidos pelos serviços prestados com empenho e dedicação a este Tribunal”, finalizou o desembargador-presidente.

TJPB

Notícias relacionadas

Ginecologista Mário de Oliveira Filho assume comando do HU de CG

O médico ginecologista e obstetra, Mário de Oliveira Filho, assumiu a superintendência do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC-UFCG/Ebserh). A portaria de cessão assinada pelo reitor da Universidade Federal de Campina…

Covid: Paraíba confirma 999 novos casos e 21 mortes nas últimas 24h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta quarta-feira (05), 999 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 81 (8,1%) são casos de pacientes hospitalizados e 918 (91,89%) são…