A Paraíba o tempo todo  |

TJPB define lista tríplice para vaga no TRE; nomes serão submetidos a Bolsonaro

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba aprovou, na sessão administrativa desta quarta-feira (14), lista tríplice para vaga de membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na classe dos juristas, em virtude do término do biênio do juiz Márcio Maranhão Brasilino da Silva, previsto para o dia 26 de novembro de 2021.

De acordo com o resultado da votação, a lista tríplice é composta dos advogados Wilson Ribeiro de Moraes Neto, Márcio Maranhão Brasilino da Silva e Roberto D’horn Moreira Monteiro da Franca Sobrinho. Também concorreram os advogados Hioman Imperiano de Souza, Pedro Aurélio Garcia de Sá e Helionora de Araújo Abiahy. A lista será encaminhada ao presidente da República, Jair Bolsonaro, a quem cabe a nomeação.

Também na sessão foi feita outra votação objetivando a escolha de um outro jurista para compor a lista tríplice indicada pelo Tribunal de Justiça na sessão administrativa do dia dois de junho de 2021, em razão da desistência do advogado Walter Pereira Dias Netto. O mais votado foi o advogado Hioman Imperiano de Souza, que vai compor a lista juntamente com os juristas George Salomão Leite e Saulo Medeiros da Costa Silva. 

O jurista a ser escolhido pelo presidente da República ocupará a vaga de membro substituto do TRE, em razão do término do biênio do juiz Alfredo Gomes Neto, previsto para o dia 15 de outubro de 2021.

Gecom/TJPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe