A Paraíba o tempo todo  |

TJ dá 48h para que investigados da Calvário expliquem violação de cautelares

O relator da Operação Calvário no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador Ricardo Vital de Almeida, deu um prazo de 48 horas para que investigados da referida Operação expliquem possíveis violações nas medidas cautelares.

Foram intimados para esclarecerem os fatos a prefeita de Conde Márcia Lucena, o ex-procurador-geral do estado Gilberto Carneiro Gama, Vladimir dos Santos Neiva, Bruno Miguel Teixeira Avelar, Francisco das Chagas e José Arthur Viana Teixeira.

Todos os investigados cumprem medidas cautelares desde o ano passado.

O despacho que determina as explicações foi assinado nessa terça-feira 18 de agosto. O desembargador, porém, não detalhou quais foram as violações.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe