Por pbagora.com.br

O Diário da Justiça eletrônico desta quarta-feira (22), publica ato da Gerência de Primeiro Grau do Tribunal de Justiça da Paraíba, comunicando aos magistrados da Comarca da Capital a abertura de uma vaga para Membro Efetivo do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), na categoria Juiz de Direito. A vaga surgiu em decorrência do término do biênio do magistrado Antônio Carneiro de Paiva Júnior, que ocorrerá no dia 22 de maio deste ano.

Conforme a publicação, foi aberto o prazo de cinco dias corridos, para as respectivas inscrições, que deverão ocorrer via malote digital, a ser encaminhado à Gerência de Primeiro Grau.

O TRE-PB possui como membros titulares os desembargadores José Ricardo Porto (presidente) e Joás de Brito Pereira Filho (vice-presidente e corregedor), além de Michelini de Oliveira Dantas Jatoba (juíza de Direito), Rogério Roberto Gonçalves de Abreu (juiz federal), Márcio Maranhão Brasilino da Silva (jurista), Arthur Monteiro Lins Fialho (jurista) e Rodolfo Alves Silva (procurador).

 

 

Redação com TJPB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Supermercado terá que indenizar cliente que teve carro arrombado no estacionamento

A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba reformou sentença oriunda do Juízo da 8ª Vara Cível da Capital para condenar a empresa Companhia Brasileira de Distribuição, do…

ALPB incentiva campanha e iniciativas para o uso de etanol na PB

Salvar milhares de empregos no setor sucroenergético paraibano, proteger o meio ambiente e gerar mais desenvolvimento para o estado, é mais uma luta encampada pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…