O Diário da Justiça eletrônico desta quarta-feira (22), publica ato da Gerência de Primeiro Grau do Tribunal de Justiça da Paraíba, comunicando aos magistrados da Comarca da Capital a abertura de uma vaga para Membro Efetivo do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), na categoria Juiz de Direito. A vaga surgiu em decorrência do término do biênio do magistrado Antônio Carneiro de Paiva Júnior, que ocorrerá no dia 22 de maio deste ano.

Conforme a publicação, foi aberto o prazo de cinco dias corridos, para as respectivas inscrições, que deverão ocorrer via malote digital, a ser encaminhado à Gerência de Primeiro Grau.

O TRE-PB possui como membros titulares os desembargadores José Ricardo Porto (presidente) e Joás de Brito Pereira Filho (vice-presidente e corregedor), além de Michelini de Oliveira Dantas Jatoba (juíza de Direito), Rogério Roberto Gonçalves de Abreu (juiz federal), Márcio Maranhão Brasilino da Silva (jurista), Arthur Monteiro Lins Fialho (jurista) e Rodolfo Alves Silva (procurador).

 

 

Redação com TJPB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vidas x economia: líderes dos comerciários entram em rota de colisão em CG

O duelo social entre preservar a vida ou a economia do país tem sido o debate mais atual diante das medidas de distanciamento social adotadas em consequência da pandemia do…

Governo da PB presta contas das medidas tomadas até agora durante a pandemia

A contratação de profissionais de saúde, a ampliação de leitos, aquisição de testes rápidos para alta testagem da população e abertura de novos hospitais estão entre as principais medidas tomadas…