Através de proposição do desembargador José Ricardo Porto, o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba aprovou, por unanimidade, durante sessão nesta quarta-feira (31), voto de pesar em razão do recente falecimento do advogado Roosevelt Vita.

O desembargador Ricardo Porto destacou a trajetória do advogado. “Roosevelt Vita foi um profissional que deixou, com honradez, suas impressões digitais fincadas para a posteridade na advocacia paraibana, tendo exercido importantes atividades no âmbito da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional da Paraíba, tendo inclusive exercido a cargo de Conselheiro Federal por dois biênios, oportunidade em que foi indicado em lista tríplice formada pelo Conselho Federal da Instituição logo após a vigência da Constituição de 1988, para o prestigioso cargo de Ministro do Tribunal Superior do Trabalho”, lembrou.

Ricardo Porto requereu que o voto de pesar fosse encaminhado a sua esposa Ivone Barros Vita, bem como ao seu sobrinho advogado Raoni Vita.

 

Redação com ascom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: Paraíba registra mais de 30 mortes nas últimas 24h

Trinta e três mortes foram registradas em decorrência da Covid-19 nas últimas 24h na Paraíba. Os dados são do novo boletim epidemiológico emitido pela Secretaria de Estado da Saúde (SES),…

Motocicleta roubada em Pernambuco é recuperada pela PRF na Paraíba

A moto foi roubada em Pernambuco no início deste ano e circulava clonada na Paraíba A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na manhã desta sexta-feira (10), uma motocicleta Honda…