A Paraíba o tempo todo  |

TJPB aprova voto de pesar pelo falecimento do advogado Roosevelt Vita

Através de proposição do desembargador José Ricardo Porto, o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba aprovou, por unanimidade, durante sessão nesta quarta-feira (31), voto de pesar em razão do recente falecimento do advogado Roosevelt Vita.

O desembargador Ricardo Porto destacou a trajetória do advogado. “Roosevelt Vita foi um profissional que deixou, com honradez, suas impressões digitais fincadas para a posteridade na advocacia paraibana, tendo exercido importantes atividades no âmbito da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional da Paraíba, tendo inclusive exercido a cargo de Conselheiro Federal por dois biênios, oportunidade em que foi indicado em lista tríplice formada pelo Conselho Federal da Instituição logo após a vigência da Constituição de 1988, para o prestigioso cargo de Ministro do Tribunal Superior do Trabalho”, lembrou.

Ricardo Porto requereu que o voto de pesar fosse encaminhado a sua esposa Ivone Barros Vita, bem como ao seu sobrinho advogado Raoni Vita.

 

Redação com ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe