Através de proposição do desembargador José Ricardo Porto, o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba aprovou, por unanimidade, durante sessão nesta quarta-feira (31), voto de pesar em razão do recente falecimento do advogado Roosevelt Vita.

O desembargador Ricardo Porto destacou a trajetória do advogado. “Roosevelt Vita foi um profissional que deixou, com honradez, suas impressões digitais fincadas para a posteridade na advocacia paraibana, tendo exercido importantes atividades no âmbito da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional da Paraíba, tendo inclusive exercido a cargo de Conselheiro Federal por dois biênios, oportunidade em que foi indicado em lista tríplice formada pelo Conselho Federal da Instituição logo após a vigência da Constituição de 1988, para o prestigioso cargo de Ministro do Tribunal Superior do Trabalho”, lembrou.

Ricardo Porto requereu que o voto de pesar fosse encaminhado a sua esposa Ivone Barros Vita, bem como ao seu sobrinho advogado Raoni Vita.

 

Redação com ascom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça anula casamento após mulher enganar marido sobre paternidade

Um casamento foi anulado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba devido a esposa ter enganado o marido sobre a verdadeira paternidade do filho. No 1º Grau, o Juízo julgou parcialmente…

1ª Caminhada Cultural de Campina Grande será realizada nesta quinta

Uma Caminhada Cultural vai percorrer as principais ruas centrais e pontos históricos de Campina Grande nesta quinta-feira, 17, em comemoração aos 155 anos de emancipação política de Campina Grande. O…