Por pbagora.com.br

A Primeira, Segunda e Terceira Câmaras Cíveis e a Câmara Criminal, órgãos fracionários do Tribunal de Justiça da Paraíba, apreciarão 421 processos nesta terça-feria (31), conforme publicações das respectivas unidades. As sessões iniciam às 8h30, no 1º andar do Anexo Administrativo “Desembargador Archimedes Souto Maior”, na Capital.

Constam na pauta da Primeira Câmara 61 ações, que serão analisados pelos desembargadores José Ricardo Porto (presidente) e Leandro dos Santos, além do juiz convocado Ricardo Vital de Almeida, que está substituindo a desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti.

A Segunda Cível vai analisar 181 feitos. A Câmara é composta pelos desembargadores Maria das Neves do Egito Filho (presidente), Oswaldo Trigueiro do Valle Filho e Abraham Lincoln da Cunha Ramos. Os juízes convocados Miguel de Britto Lyra Filho e Gustavo Leite Urquiza também estão vinculados quando da substituição de membros efetivos.

Um total de 153 recursos será analisado pela Terceira Câmara, na 8ª sessão ordinária da unidade. Participam dos julgamentos os desembargadores Saulo Henriques de Sá e Benevides (presidente), Maria das Graças Morais Guedes e José Aurélio da Cruz, bem como o juiz convocado João Batista Barbosa, que tem processo vinculado.

A pauta da Câmara Criminal conta com 26 ações. Compõem o colegiado os desembargadores Joás de Brito Pereira Filho (presidente em exercício) e Luiz Silvio Ramalho Júnior, além dos juízes convocados João Batista Barbosa, Marcos William de Oliveira e José Guedes Cavalcanti Neto. Ambos substituem, respectivamente, os desembargadores João Benedito da Silva, Mário Murilo da Cunha Ramos e Carlos Martins Beltrão Filho.



TJPB

Notícias relacionadas

João Azevedo diz que não é momento para tratar de impeachment de Bolsonaro

Diante do inicio da campanha de imunização e do avanço da crise que o Brasil atravessa em decorrência do Covid-19, o governador João Azevedo (Cidadania), declarou em entrevista, que não…

Funesc inicia programação pelos 120 anos de José Lins do Rêgo

Um dos escritores mais importantes da moderna produção literária nacional, o paraibano José Lins do Rêgo faria 120 anos neste ano. E para marcar a data, a Fundação Espaço Cultural…