A Paraíba o tempo todo  |

TJPB alerta credores de precatórios sobre riscos de golpes efetuados através de WhatsApp

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Tendo em vista a suspeita de casos de golpes, onde estão sendo vítimas credores de precatórios, o Tribunal de Justiça da Paraíba, por meio da Gerência de Precatórios, faz o alerta de que não envia mensagens via WhatsApp ou efetua ligações cobrando valores referentes aos créditos. Em caso de dúvidas, devem entrar em contato com a Gerência pelo número 83991452283 ou no e-mail institucional geprec@tjpb.jus.br.

Juiz auxiliar da Presidência, Giovanni Porto
O juiz auxiliar da Presidência, Giovanni Porto, responsável pela pasta de precatórios, explicou que o Tribunal de Justiça tem envidado esforços no sentido de orientar as pessoas a não caírem em golpes, bem como, alertar para que recorram, em qualquer circunstância, aos canais de comunicação da Gerência para dirimir as dúvidas.

A gerente do setor, Iria Guazzi Linden ressaltou que nenhum servidor da Gerência de Precatórios entra em contato diretamente com credores para solicitar dados ou informar acerca de pagamentos. “Nunca forneçam dados pessoais a pessoas que solicitem por meio de ligações telefônicas e mensagens de WhatsApp, se passando por servidores da Gerência ou mesmo do TJPB. Procurem o advogado ou o setor para saber do andamento do processo”, orientou.

PB Agora com informações do TJPB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe