A Paraíba o tempo todo  |

TJPB abre estágio para estudantes

 O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) abriu, na segunda-feira (29), inscrições para a seleção de estagiários, que tenham acima de 16 anos, em diversas áreas do ensino superior e técnico profissionalizante. Veja aqui como realizar as inscrições.

 

As vagas são destinadas para estudantes das áreas de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Estatística, Fisioterapia, Informática (nível superior), Informática (Nível Técnico Profissionalizante), Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia em Gestão Púbica e Turismo, sendo que 10% das vagas são destinadas a pessoas com deficiência.

 

Podem concorrer a seleção estudantes que estejam matriculados e com frequência em dia em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

 

Os interessados também devem estar matriculados no 5º período em diante ou equivalente, para os cursos com graduação em dez períodos ou cinco anos e no 3º período em diante ou equivalente, para os cursos com graduação em oito períodos ou quatro anos.

 

Os estudantes selecionados vão atuar em diversas cidades do estado da Paraíba e receber bolsa-auxílio no valor de R$ 501,61, além de R$ 41,80 de auxílio-transporte, para uma jornada de quatro horas diárias de estágio, no horário de funcionamento do Poder Judiciário. As inscrições seguem até as 17h do dia 9 de setembro.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe