A Paraíba o tempo todo  |

TJ paga folha na próxima terça-feira

 O pagamento dos servidores do Poder Judiciário estadual, referente ao mês de novembro do ano em curso, será efetuado na próxima terça-feira, dia 24 de novembro de 2015. Com isso, o Tribunal de Justiça da Paraíba mantém o pagamento da folha de pessoal rigorosamente em dia, dentro do mês trabalhado, fato que vem ocorrendo desde fevereiro – primeiro mês da gestão do presidente Marcos Cavalcanti de Albuquerque.

Mais do que isso, o presidente Cavalcanti informou que, na defesa dos interesses dos magistrados e servidores do Poder Judiciário estadual, honra, já na folha de novembro, os compromissos assumidos com as duas categorias. No caso dos magistrados, a folha do mês vem acrescida do pagamento do 2º Terço de Férias.

Já para os servidores, na mesma folha, será pago o aumento concedido de 11.11% do Auxílio Alimentação, com efeito retroativo a fevereiro de 2015 – primeiro mês da gestão do presidente Marcos Cavalcanti –, além do ajuste da remuneração dos servidores que exercem cargos comissionados.

Com a efetivação do pagamento de novembro, que vem com os acréscimos acima citados, o chefe do Poder Judiciário ressalta que foram cumpridos todos os compromissos assumidos com os servidores e magistrados, no atual exercício.

“A pouco pouco mais de um mês para o término do ano de 2015, podemos afirmar que honramos todos os compromissos assumidos neste exercício com os servidores e magistrados. Mais do que isso, na política de pessoal, com o objetivo de valorizar os magistrados e servidores, fomos além, com concessão de ajustes no salário e incremento no auxílio alimentação. Vamos terminar o ano com a consciência do dever cumprido!”, garantiu o presidente.

 

 

Ascom

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe