Por pbagora.com.br

Uma notícia-crime contra o promotor de justiça Carlos Guilherme Santos Machado está entre os processos que serão julgados, nesta quarta-feira (23), pelo Pleno do Tribunal de Justiça. Ele se encontra preso, em João Pessoa, acusado de atirar no irmão da sua namorada, fato ocorrido no dia 14 de junho na cidade de Cajazeiras. O relator do processo é o desembargador Nilo Luis Ramalho Vieira.

Ainda na pauta de julgamento, consta uma ação penal que tem como autor Arnaldo Júnior Farias Dôso e como réu o prefeito do município de Cabaceiras, Ricardo Jorge de Farias Aires, acusado de crime de difamação. O relator do processo é o desembargador Joás de Britto Pereira Filho e o revisor é o desembargador Arnóbio Alves Teodósio.

Os demais processos da pauta ordinária são incidentes de inconstitucionalidade, mandados de segurança, revisões criminais, embargos infringentes e agravos internos. A sessão do Pleno tem início a partir das 9h, sob a presidência do desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior, presidente do TJPB.

 

TJPB

Notícias relacionadas

Prefeito de CG visita hospital que gerará 3 mil empregos direto na cidade

A convite do chanceler Dalton Gadelha, da Facisa, o prefeito Bruno Cunha Lima visitou na manhã deste sábado, 08, o prédio do HELP – Hospital de Ensino e Laboratórios de…

Cantor e compositor paraibano Cassiano morre aos 77 anos no Rio de Janeiro

O cantor e compositor paraibano Genival Cassiano dos Santos, o Cassiano, morreu nesta sexta-feira (7) aos 77 anos no Rio. Ele estava internado desde o fim do mês passado no Hospital Estadual…