A Paraíba o tempo todo  |

TJ não terá expediente nesta 6ª

 Em comemoração ao dia do Jurista, não haverá expediente nas unidades do Poder Judiciário estadual nesta sexta-feira (11), mas a Justiça funcionará em regime de plantão. A data faz referência à criação dos primeiros cursos de Ciências Jurídicas no Brasil (1827). O expediente será retomado, normalmente, na segunda-feira (14).

O plantão judiciário do Tribunal de Justiça da Paraíba, referente ao dia 11, será exercido pelo desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides e pelos servidores Carla Guimarães Lago, da Gerência de Protocolo e Distribuição; José Pablo da Costa Ramos e Adriano Alves Lopes, da Gerência de Processamento; Manoel Marleno Barros Filho e Rodrigo Antônio Nóbrega Guimarães, da Diretoria Jurídica, Gilson de Souza Melo, da Diretoria de Tecnologia da Informação; e Joaquim Ferreira do Nascimento e Joel Gomes da Silva, da Diretoria Administrativa.

Já o plantão do 1º Grau de jurisdição, nos dias 11 e 12 de agosto, será realizado nas seguintes comarcas e varas: Na Capital, 5ª Vara da Fazenda Pública, abrangendo as comarcas de Bayeux, Cabedelo, João Pessoa, Lucena e Santa Rita; em Mamanguape, as unidades de Alhandra, Caaporã, Conde, Cruz do Espírito Santo, Gurinhém, Itabaiana, Jacaraú, Mamanguape, Pedras de Fogo, Pilar, Rio Tinto e Sapé.

 

Na Comarca de Campina Grande, o plantão ocorrerá no Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e abrangerá as comarcas pertencentes ao grupo 3: Aroeiras, Boqueirão, Cabaceiras, Campina Grande, Ingá, Queimadas e Umbuzeiro.

 

 

A 2ª Vara Mista de Monteiro estará de plantão e abrange as comarcas de Juazeirinho, Monteiro, Pocinhos, Prata, São João do Cariri, Serra Branca, Soledade e Sumé.

 

 

Alagoa Grande também será sede do plantão judiciário e englobará as unidades judiciárias de Alagoa Grande, Alagoa Nova, Areia, Barra de Santa Rosa, Cuité, Esperança, Picuí e Remígio.

 

 

No Sertão, está de plantão a 4ª Vara Mista de Patos, e abrangerá as comarcas de Água Branca, Coremas, Itaporanga, Malta, Patos, Piancó, Princesa Isabel, Santa Luzia, Santana dos Garrotes, São Mamede, Taperoá e Teixeira.

 

 

Ainda no Sertão, a comarca de São José de Piranhas funcionará em regime de plantão e atenderá as unidades judiciárias de Bonito de Santa Fé, Brejo do Cruz, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Conceição, Paulista, Pombal, São Bento, São José de Piranhas, São João do Rio do Peixe, Sousa e Uiraúna.

 

 

Na região do Curimataú, o plantão ocorrerá na comarca de Cacimba de Dentro, abrangendo as unidades de Alagoinha, Arara, Araruna, Araçagi, Bananeiras, Belém, Caiçara, Cacimba de Dentro, Guarabira, Mari, Pilões, Pirpirituba, Serraria e Solânea.




Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe