A Paraíba o tempo todo  |

TJ lança de edital para concurso de juiz

Presidente do Tribunal de Justiça da PB garante lançamento de edital, ainda este ano, para concurso de juiz

Em entrevista ao portal PB Agora na tarde desta quinta-feira (22), o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Luis Silvio Ramalho Júnior, garantiu que até o mês de dezembro será lançado edital para preenchimento de vagas para juiz no judiciário Paraibano.

Segundo o presidente, as medidas iniciais para abertura do concurso já estão sendo realizadas, faltando apenas definição da empresa que ficará encarregada da criação e aplicação das provas.

“O processo para abertura do concurso já foi iniciado e esperamos que até o mês de dezembro tenhamos condições de lançar o edita”, afirmou Luis Silvio Ramalho.

Determinações do CNJ

Ainda durante entrevista, o presidente do TJ declarou que o órgão já cumpriu e comunicou 95% das determinações feitas pelo Conselho Nacional de Justiça, após inspeção no estado da Paraíba. “Com relação aos 5% restantes surgiram algumas dúvidas, consultamos o CNJ e estamos aguardando resposta”, disse.

Com relação aos servidores requisitados de outros poderes para Casa, Silvio Ramalho informou que 80% já foram devolvidos aos seus postos de origem e os 20% remanescentes estão de acordo com as determinações do Conselho.

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe