A Paraíba o tempo todo  |

TJ devolve 50 servidores

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior, devolveu, conforme publicação no Diário da Justiça desta quarta-feira, dia 8, 50 servidores para os setores de origens.

São cinco analistas e 45 técnicos judiciários das serventias de 1º grau, que se encontravam em exercício na Secretaria do Tribunal. A medida atende às determinações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), contidas no relatório de inspeção.

Uma comissão foi encarregada de gerenciar e de operacionalizar a realocação dos servidores do Poder Judiciário para efeitos de cumprimento, também, do relatório de inspeção do CNJ.

No final do mês de setembro, o Tribunal de Justiça, cumprindo determinações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), devolveu 42 servidores do setor médico, requisitados de outros órgãos e que estavam à disposição do Tribunal.
 

Da redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe