A Paraíba o tempo todo  |

TJ apreciará 48 processos nesta 5ª

 Constam 48 processos na pauta de julgamento da 64ª sessão ordinária da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba desta quinta-feira (14). A sessão ocorre no 1º andar do Anexo Administrativo ‘Desembargador Archimedes Souto Maior’ e terá início às 14 horas. Do total de processos, 41 são Apelações Criminais, seis Recursos Criminais em Sentido Estrito e um Desaforamento.

O 6º da pauta, de relatoria do desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, trata-se do Desaforamento que pretende transferir o Júri de quatro denunciados da Comarca de Conceição, para outra. Os réus são Aldecy Pereira de Sousa, João Deon Dantas, Fabiano Márcio Rodrigues e Francisco Vieira Barros. Eles são acusados de assassinar, no dia 1º de janeiro de 2015, na cidade de Conceição, um casal que estaria em dívida com o quarto denunciado.

O Ministério Público requereu o desaforamento por acreditar que os jurados possam receber influências externas que acabem por contaminar o julgamento. A Câmara definirá a comarca mais próxima de Conceição que sediará o Júri.

Compõem o órgão fracionário os desembargadores Arnóbio Alves Teodósio (presidente), João Benedito da Silva, Carlos Martins Beltrão Filho e Márcio Murilo da Cunha Ramos. Atuarão, ainda, na sessão, como juízes convocados, Marcos William de Oliveira e Tércio Chaves de Moura.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe