A Paraíba o tempo todo  |

TJ anuncia feriado na próxima quinta

O secretário-geral do Tribunal de Justiça da Paraíba, Robson de Lima Cananéa, informa aos magistrados, servidores, advogados e ao público em geral que não haverá expediente nas unidades judiciárias e administrativas do Poder Judiciário na próxima quinta-feira, 5 de agosto. O comunicado nº 2/2010 foi publicado no Diário da Justiça dessa quinta-feira (29).

De acordo com informações do secretário-geral, o feriado de 5 de agosto “é para fazer jus a Lei Estadual nº 3.489, de 30 de agosto de 1967, assim como igualmente foi o feriado em comemoração ao aniversário de morte de João Pessoa”

A data comemora o aniversário da cidade de João Pessoa que, em 2010, chega aos seus 425 anos. A cidade foi criada em 1585 com o nome de Nossa Senhora das Neves.

João Pessoa é a terceira capital de estado mais antiga do Brasil e, também, a última a ser fundada no século XVI. A cidade é conhecida pelo clima tropical, por ser a maior em economia (indústria, comércio e serviços) e arrecadação de impostos para o estado, pelas suas praias e pelos vários monumentos de arquitetura e arte barroca.
 

 

 

PB Agora

com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe