A Paraíba o tempo todo  |

Tiroteio deixa dois mortos e dois feridos na noite desta quarta-feira na Zona Sul de João Pessoa

Na noite desta quarta-feira (06), um tiroteio foi registrado na rua do Jarro, no bairro de Valentina de Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa.

De acordo com informações policiais, alguns homens fortemente armados chegaram na rua do Jarro em um Gol branco e invadiram uma residência onde havia quatro pessoas e efetuaram vários disparos. Dois dos rapazes que estavam na casa ainda tentaram fugir mas foram atingidos vindo a cair no meio da rua.

Dois dos alvejados morreram ainda no local, os outros dois foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e conduzidos para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

As vítimas não foram identificadas, assim como os autores do crime e a motivação do mesmo.

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe