Vitoriosos na cidade de Sousa em 2014 como candidatos ao governo e ao Senado, a dupla Ricardo Coutinho (PSB) e Lucélio Cartaxo (PV) se separou. 

Na cidade que há quatro foi generosa com ambos, o comportamento do eleitorado divide opiniões. 

Na terra do “Vale dos Dinassauros”, Ricardo e Lucélio venceram em todas às urnas da cidade com apoio do grupo liderado pelo atual prefeito Fabio Tyrone (PSB). 

O palanque de José Maranhão (MDB) está sendo encampado pelos ex-deputados Mikika e Inaldo Leitão, que lançaram o ex-vereador da Capital, Felipe Leitão (Patriotas). 

Agora em 2018, Ricardo conta para João Azevedo com o apoio de Tyrone e do seu grupo que apoia Wilson Santiago (PTB) e Lindolfo Pires (Podemos), enquanto Lucélio Cartaxo, que nasceu em Sousa, contará com o apoio do ex-prefeito André Gadelha, dissidente do MDB, que também apoia os primos Leonardo e Renato Gadelha (PSC) para deputado federal e estadual, respetivamente. 

Nas eleições de 2016, Tyrone  com (52,93%) derrotou  André Gadelha (47,07%) com uma diferença de 2.234 votos. 

Na Câmara Municipal, Tyrone detém a maioria absoluta dos vereadores, o que pode pesar a favor do seu candidato João Azevedo (PSB). 

Desde às eleições de 2006, todos os governadores eleitos venceram em Sousa. 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Uiraúna e Comissão de Organização do Una frevo divulgam atrações e novidades para o Carnaval 2020

O lançamento oficial da grade de programação do una Frevo 2020 foi anunciado na tarde desse domingo (19) em evento que aconteceu na AABB de Uiraúna. As tradicionais folias de…

Paraibano cuida há 12 anos da mulher em estado vegetativo e revela detalhes da luta

“A vida imita a arte”. Quem assistiu ao filme “Diário de Uma Paixão”, baseado no romance de Nicholas Sparks, deve ter se emocionado com a história do diretor Nick Cassavetes,…