Vitoriosos na cidade de Sousa em 2014 como candidatos ao governo e ao Senado, a dupla Ricardo Coutinho (PSB) e Lucélio Cartaxo (PV) se separou. 

Na cidade que há quatro foi generosa com ambos, o comportamento do eleitorado divide opiniões. 

Na terra do “Vale dos Dinassauros”, Ricardo e Lucélio venceram em todas às urnas da cidade com apoio do grupo liderado pelo atual prefeito Fabio Tyrone (PSB). 

O palanque de José Maranhão (MDB) está sendo encampado pelos ex-deputados Mikika e Inaldo Leitão, que lançaram o ex-vereador da Capital, Felipe Leitão (Patriotas). 

Agora em 2018, Ricardo conta para João Azevedo com o apoio de Tyrone e do seu grupo que apoia Wilson Santiago (PTB) e Lindolfo Pires (Podemos), enquanto Lucélio Cartaxo, que nasceu em Sousa, contará com o apoio do ex-prefeito André Gadelha, dissidente do MDB, que também apoia os primos Leonardo e Renato Gadelha (PSC) para deputado federal e estadual, respetivamente. 

Nas eleições de 2016, Tyrone  com (52,93%) derrotou  André Gadelha (47,07%) com uma diferença de 2.234 votos. 

Na Câmara Municipal, Tyrone detém a maioria absoluta dos vereadores, o que pode pesar a favor do seu candidato João Azevedo (PSB). 

Desde às eleições de 2006, todos os governadores eleitos venceram em Sousa. 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Semob-JP terá força-tarefa nas festas de Iemanjá e Nossa Senhora da Conceição

Fiéis católicos e de matizes africanas terão momentos de devoção durante o fim de semana. Neste domingo (8), eles celebram as datas de adoração a Nossa Senhora da Conceição e…

Vai faltar água em 13 bairros de JP neste domingo, diz Cagepa

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) realiza neste domingo (8) uma inspeção nas estruturas do reservatório de distribuição R-1, localizado no Centro da Capital. A vistoria tem…