A Paraíba o tempo todo  |

Time do Colégio Polivalente vence jogos escolares e vai a etapa nacional

O time do Colégio Polivalente de Campina Grande foi o vencedor dos Jogos Escolares da Paraíba, em jogo ocorrido ontem, sábado (04), em João Pessoa.

Eram quatro times na seletiva regional e venceu quem fez mais pontos.

O time venceu o primeiro jogo por 6 x 1 contra o time de Patos. Perdeu contra o Guarabira por 3 x 2 e o último jogo, contra o Sousa, venceu por 2 x 1.

No somatório de pontos, o colégio campinense foi o primeiro lugar.

Agora os jogadores participam da etapa nacional, que acontece dia 12 de setembro, em Natal, no Rio Grande do Norte.

A empresa Datavox patrocinou os meninos. Segundo o empresário Bruno, investir no esporte traz retorno para não só para o Estado, mas para o mundo.

PB Agora

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe