Imagem

O vereador Tibério Limeira, do PSB, usou as redes sociais para lamentar a morte do delegado Francisco de Assis, que é vice presidente do Botafogo da Paraíba.

LEIA A NOTA 

Estamos profundamente sentidos com o falecimento de dr Assis, que na época que estive a frente da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), contribuiu para o surgimento e o fortalecimento da Copa Paraíba de Futebol Sub 15. Durante esse mesmo período, ele esteve como vice presidente do Botafogo na vitoriosa temporada de 2013, onde o time pessoense quebrou o jejum de títulos estaduais e ainda conseguiu o feito de ser campeão brasileiro da série D. Aos familiares, amigos e desportistas, nossa profunda solidariedade e resta-nos pedir a Deus que ele esteja em um lugar privilegiado pela excelente pessoa que era.
 

Tibério Limeira 

Vereador – PSB

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem morre após colidir moto em poste, em João Pessoa

Mais uma vítima do trânsito. Um homem de 26 anos morreu depois que colidiu a moto que pilotava em um poste, no Bairro dos Ipês, em João Pessoa. O acidente…

ATÉ OS VIRTUOSOS MERECEM LIMITES!

Não se fala em outra coisa que não seja a votação e aprovação pela Câmara dos Deputados na noite da quarta-feira (14/8) do projeto de lei que atualiza a Lei…