Imagem

O vereador Tibério Limeira, do PSB, usou as redes sociais para lamentar a morte do delegado Francisco de Assis, que é vice presidente do Botafogo da Paraíba.

LEIA A NOTA 

Estamos profundamente sentidos com o falecimento de dr Assis, que na época que estive a frente da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), contribuiu para o surgimento e o fortalecimento da Copa Paraíba de Futebol Sub 15. Durante esse mesmo período, ele esteve como vice presidente do Botafogo na vitoriosa temporada de 2013, onde o time pessoense quebrou o jejum de títulos estaduais e ainda conseguiu o feito de ser campeão brasileiro da série D. Aos familiares, amigos e desportistas, nossa profunda solidariedade e resta-nos pedir a Deus que ele esteja em um lugar privilegiado pela excelente pessoa que era.
 

Tibério Limeira 

Vereador – PSB

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 2.600 cartões do Passe Legal foram bloqueados em setembro, em JP

Durante o mês de setembro, o sistema da biometria facial, que opera nos ônibus da capital, detectou a possibilidade de acesso irregular nos coletivos 83.628 vezes. Após verificação, ficou constatado…

Gastos: Daniella cria operação ‘remendo’ para tentar desfazer crise na imagem

A senadora Daniella Ribeiro (PP) decidiu ontem prestigiar os jornalistas de João Pessoa com uma chique refeição em um badalado restaurante da orla a fim de dar início à operação…