Após o secretário de Comunicação do Governo do Estado, Luís Tôrres, anunciar que vai deixar a Pasta até o fim de agosto, foi a vez do secretário adjunto, o jornalista Tião Lucena, também comunicar a saída do governo de João Azevedo (PSB). A saída foi definida durante reunião dele com o governador João Azevêdo (PSL) nesta quinta-feira (01) e confirmada um dia depois de o titular da pasta, Luís Tôrres.

Lucena estava no governo desde abril de 2017, nomeado, na época, pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele foi mantido no cargo por João na montagem do novo governo.

Tião é procurador de carreira da Procuradoria-Geral do Estado e deve retornar à função original.

O governador ainda não anunciou substitutos para os cargos de secretário e adjunto. Luís Tôrres anunciou a saída alegando a necessidade de buscar novos ares. Ele estava na função desde 2013. Assumiu o posto no momento em que o ex-governador Ricardo Coutinho enfrentava o pior momento do governo. Ele foi reeleito no ano seguinte e foi mantido no cargo no segundo mandato e também por João.

Tôrres estava na Comunicação nas duas gestões de Ricardo Coutinho (PSB), e continuou na secretaria nos primeiros meses de mandato do sucessor socialista João Azevêdo.

A saída de Luís Tôrres e Tião Lucena ainda precisa ser publicada no Diário Oficial do Estado para ser oficializada.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CGU aponta que 94 secretários municipais receberam auxílio emergencial, na PB

Nada mais nada menos que 94 funcionários municipais na Paraíba receberam o auxílio emergencial do Governo Federal, foi o que apontou Controladoria Geral da União (CGU). De acordo com o…

Motocicleta roubada em Pernambuco é recuperada pela PRF na Paraíba

A moto foi roubada em Pernambuco no início deste ano e circulava clonada na Paraíba A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na manhã desta sexta-feira (10), uma motocicleta Honda…