A Paraíba o tempo todo  |

Tião Lucena confirma saída da Secom/PB um dia após anúncio de Luís Torres

Após o secretário de Comunicação do Governo do Estado, Luís Tôrres, anunciar que vai deixar a Pasta até o fim de agosto, foi a vez do secretário adjunto, o jornalista Tião Lucena, também comunicar a saída do governo de João Azevedo (PSB). A saída foi definida durante reunião dele com o governador João Azevêdo (PSL) nesta quinta-feira (01) e confirmada um dia depois de o titular da pasta, Luís Tôrres.

Lucena estava no governo desde abril de 2017, nomeado, na época, pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele foi mantido no cargo por João na montagem do novo governo.

Tião é procurador de carreira da Procuradoria-Geral do Estado e deve retornar à função original.

O governador ainda não anunciou substitutos para os cargos de secretário e adjunto. Luís Tôrres anunciou a saída alegando a necessidade de buscar novos ares. Ele estava na função desde 2013. Assumiu o posto no momento em que o ex-governador Ricardo Coutinho enfrentava o pior momento do governo. Ele foi reeleito no ano seguinte e foi mantido no cargo no segundo mandato e também por João.

Tôrres estava na Comunicação nas duas gestões de Ricardo Coutinho (PSB), e continuou na secretaria nos primeiros meses de mandato do sucessor socialista João Azevêdo.

A saída de Luís Tôrres e Tião Lucena ainda precisa ser publicada no Diário Oficial do Estado para ser oficializada.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe