A Paraíba o tempo todo  |

Tião Gomes é terceiro deputado estadual a testar positivo para Covid-19 só neste mês de junho

O deputado estadual Tião Gomes, do PSB, é o terceiro parlamentar paraibano a testar positivo para Covid-19 só neste mês de junho. Antes dele os deputados Felipe Leitão (PSD) e Estela Bezerra (PT) já haviam anunciado que também tinham positivado para a doença.

A confirmação do deputado estadual Tião Gomes aconteceu na tarde desta quinta-feira (23). Por meio de sua assessoria de imprensa ele informou que por conta do diagnostico decidiu cancelar  os compromissos previstos na agenda, que incluía as festividades juninas.

Como o deputado já tinha compromissos marcados para este fim de semana, achou prudente cancelar e remarcar para a próxima semana, retornado assim suas atividades e fazendo o que ele mais gosta está ao lado do povo da Paraíba.

O deputado Tião afirmou que já foi medicado e passa bem está isolado em casa.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe