Por pbagora.com.br

Os vereadores Thiago Lucena (PRTB) e Raíssa Lacerda (Avante) anunciaram nesta quarta-feira (18) que vão marchar ao lado do ex-senador Cícero Lucena (PP) na corrida pela sucessão municipal em João Pessoa.

Segundo o vereador, Cícero e Léo se comprometeram em atuar de forma direta na ampliação do Pólo de Tecnologia Extremo Oriental das Américas (Extremotec), projeto de sua autoria, e na implantação do programa do Pão e Leite, que são bandeiras defendidas por ele.

No primeiro turno do pleito, Thiago seguiu aliado à candidatura do ex-deputado Raoni Mendes (DEM), que não prosperou.

Já a vereadora Raíssa, que no primeiro turno do pleito ficou com a professora Edima Freire (PV) disse que apostou em Cícero pela experiência que ele traz na bagagem.

“Nosso apoio incondicional será a Cícero, tendo em vista a experiência que ele tem enquanto foi prefeito. Seguiremos nesse projeto pela experiência em cuidar da cidade. O apoio é integral meu e do meu pai, o ex-vice governador José Lacerda Neto”, disse.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo do Estado divulga medidas sanitárias para festas de fim de ano

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), divulgou, nesta quarta-feira (2), um guia de recomendações sanitárias para as festividades de fim de ano. O…

OPINIÃO: Acordos e palavras empenhadas para 2022 têm o valor de risco n’água

Acordos políticos selados em 2020 com projeção para 2022 têm a consistência de um risco n’água. Ou seja, não valem nada e os agenciadores desses “compromissos” sabem muito bem disso.…