A Paraíba o tempo todo  |

Thiago Lucena e Raíssa Lacerda anunciam apoio a Cícero, no 2º turno

Os vereadores Thiago Lucena (PRTB) e Raíssa Lacerda (Avante) anunciaram nesta quarta-feira (18) que vão marchar ao lado do ex-senador Cícero Lucena (PP) na corrida pela sucessão municipal em João Pessoa.

Segundo o vereador, Cícero e Léo se comprometeram em atuar de forma direta na ampliação do Pólo de Tecnologia Extremo Oriental das Américas (Extremotec), projeto de sua autoria, e na implantação do programa do Pão e Leite, que são bandeiras defendidas por ele.

No primeiro turno do pleito, Thiago seguiu aliado à candidatura do ex-deputado Raoni Mendes (DEM), que não prosperou.

Já a vereadora Raíssa, que no primeiro turno do pleito ficou com a professora Edima Freire (PV) disse que apostou em Cícero pela experiência que ele traz na bagagem.

“Nosso apoio incondicional será a Cícero, tendo em vista a experiência que ele tem enquanto foi prefeito. Seguiremos nesse projeto pela experiência em cuidar da cidade. O apoio é integral meu e do meu pai, o ex-vice governador José Lacerda Neto”, disse.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe