A Paraíba o tempo todo  |

Teto de estacionamento cai e destrói 16 carros em CG

A falta de manutenção em um prédio antigo, no centro de Campina Grande, terminou causando o desabamento do teto e de uma parede do imóvel, danificando 16 carros.

O local era utilizado como estacionamento. Dez dos veículos tiveram perda total, segundo informações da Defesa Civil do Município. O acidente aconteceu no final da tarde de ontem.

O coordenador da Defesa Civil de Campina Grande, Ruiter Sansão, disse que a falta de manutenção contribuiu para o acidente.

“Era um prédio antigo, no centro velho da cidade, com paredes de 10 metros. Em vez do pessoal trocar todo o emadeiramento, é comum apenas substituírem as telhas antigas por aquelas telhas do tipo Brasilit. Havia presença de cupim. Então, o teto não agüentou a umidade da chuva e caiu. Em conseqüência, parte da parede ruiu”, explicou.

Ainda segundo Ruiter, o prédio onde houve o desmoronamento do teto possuía uma estrutura de galpão. Vizinho, também havia um imóvel semelhante, porém sem teto, que era utilizado com a mesma finalidade de estacionamento. Três carros danificados estavam justamente nesse imóvel ao lado.
 

O Norte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe