Logo após a confirmação do terceiro caso de coronavírus na Paraíba, na manhã desta terça-feira (24), o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, anunciou, por meio de vídeo encaminhado à imprensa, que a realização dos testes/exames para identificação do Covid-19 na população já iniciou no Laboratório Central de Saúde Pública da Paraíba (Lacen-PB).

De acordo com as informações do secretário, nessa segunda-feira (23) foram realizados em torno de 22 coletas de pacientes suspeitos no Lacen-PB, sendo 21 negativados e um caso confirmado.

“Iniciamos ontem a realização de exames aqui na Paraíba, no Lacen, Laboratório próprio do Governo do Estado, tivemos 22 resultados ontem, 21 foram descartados e um confirmado com coronavírus. Hoje estaremos realizando 40 exames, e a tarde teremos os resultados ”, detalhou.

A realização dos testes na Paraíba permitirá celeridade, rapidez nos resultados, na divulgação e no combate.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após AVC, Ivan Burity apresenta melhoras e deve deixar UTI

Na manhã desta quinta-feira (2), o Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, divulgou boletim médico a respeito do estado de saúde do ex-secretário de Estado, Ivan Burity. Burity sofreu…

“Continuar com o isolamento social é fundamental” enfatiza João

Em seu pronunciamento na manhã desta quinta-feira, 02, o governador João Azevêdo decretou diversas medidas, que favorecem os pequenos empreendedores e a população mais vulnerável do estado, diante da crise…