Por pbagora.com.br

Logo após a confirmação do terceiro caso de coronavírus na Paraíba, na manhã desta terça-feira (24), o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, anunciou, por meio de vídeo encaminhado à imprensa, que a realização dos testes/exames para identificação do Covid-19 na população já iniciou no Laboratório Central de Saúde Pública da Paraíba (Lacen-PB).

De acordo com as informações do secretário, nessa segunda-feira (23) foram realizados em torno de 22 coletas de pacientes suspeitos no Lacen-PB, sendo 21 negativados e um caso confirmado.

“Iniciamos ontem a realização de exames aqui na Paraíba, no Lacen, Laboratório próprio do Governo do Estado, tivemos 22 resultados ontem, 21 foram descartados e um confirmado com coronavírus. Hoje estaremos realizando 40 exames, e a tarde teremos os resultados ”, detalhou.

A realização dos testes na Paraíba permitirá celeridade, rapidez nos resultados, na divulgação e no combate.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibano que namora mãe de Neymar é chamado de michê e rebate: “Me deixa em paz”

Tiago Ramos não deixou sem resposta um seguidor que o chamou de michê no Instagram nesta quarta-feira (2). O modelo reatou recentemente o namoro com a mãe de Neymar, Nadine…

OPINIÃO: Acordos e palavras empenhadas para 2022 têm o valor de risco n’água

Acordos políticos selados em 2020 com projeção para 2022 têm a consistência de um risco n’água. Ou seja, não valem nada e os agenciadores desses “compromissos” sabem muito bem disso.…