A Paraíba o tempo todo  |

Testes para identificação do Coronavírus começam a ser realizados na PB

Logo após a confirmação do terceiro caso de coronavírus na Paraíba, na manhã desta terça-feira (24), o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, anunciou, por meio de vídeo encaminhado à imprensa, que a realização dos testes/exames para identificação do Covid-19 na população já iniciou no Laboratório Central de Saúde Pública da Paraíba (Lacen-PB).

De acordo com as informações do secretário, nessa segunda-feira (23) foram realizados em torno de 22 coletas de pacientes suspeitos no Lacen-PB, sendo 21 negativados e um caso confirmado.

“Iniciamos ontem a realização de exames aqui na Paraíba, no Lacen, Laboratório próprio do Governo do Estado, tivemos 22 resultados ontem, 21 foram descartados e um confirmado com coronavírus. Hoje estaremos realizando 40 exames, e a tarde teremos os resultados ”, detalhou.

A realização dos testes na Paraíba permitirá celeridade, rapidez nos resultados, na divulgação e no combate.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe