Por pbagora.com.br

O funcionário público Petrônio Lins iniciou uma campanha neste domingo (4), no dia do seu aniversário, para pedir um presente diferente. E nem é para ele, e sim para uma motorista de Uber que teve o carro roubado enquanto trabalhava, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

Ele viu, da janela da sua casa, a jovem Thayanne, de 25 anos, ter o carro invadido, ser expulsa do veículo e deixada na porta da sua casa sem dinheiro, sem celular, sem nada.

“Isso ocorreu por volta das 22h. Eu a acompanhei até a delegacia, porém sem muito êxito. Esta tarde acharam o carro totalmente destruído! O automóvel não possui seguro, infelizmente a garota é mais uma vitima da complexa sociedade atual, apenas uma trabalhadora independente e desprotegida”, relata.

Comovido e revoltado com a história de Thayanne, Petrônio então resolveu fazer uma campanha pedindo um presente de aniversário nada convencional: que todos que puderem colaborem com uma vaquinha para ajudar que a jovem que teve o veículo destruído possa consertar o carro e voltar a ter a dignidade de restabelecer sua vida.

A vaquinha está sendo feito através do site Sharity no link
https://sharity.com.br/presente-de-aniversario—solidario?u=cbbadce1067f11eba2610a64e40af16e&n=3

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Susto: carro invade área de lazer em condomínio de João Pessoa

Moradores de um condomínio, no bairro Cuiá, em João Pessoa, tiveram um susto no fim da tarde de ontem, sábado (24), após um veículo invadir a área de lazer do…

Ninguém acerta a Mega Sena e prêmio acumula em R$ 45 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.312 da Mega Sena sorteados neste sábado (24) no Espaço Loterias Caixa, no terminal Rodoviário Tietê, na cidade de São Paulo. O prêmio…