Por pbagora.com.br

Apesar da divulgação no programa Arapaun Verdade do nome do vereador João Almeida (SD) como escolhido para disputar a vice na chapa do apresentador Nilvan Ferreira, pelo MDB, o tesoureiro da sigla, Antônio de Souza, minimizou o anúncio e disse que até agora não há chapa fechada.

Segundo ele, o partido está em tratativas com várias agremiações e deverá oficializar o companheiro de chapa apenas na próxima terça-feira (15), data das convenções da legenda na Capital.

SOLIDARIEDADE

Em nota, o vereador João Almeida (SD) também desmentiu a informação de dobradinha com o MDB. Segundo Almeida, a pré-candidatura à sucessão na Capital continua posta e é pra valer.

Veja a nota

O Solidariedade de João Pessoa vem a público esclarecer que não há procedência na informação que passou a circular nas redes sociais, nesta quarta-feira (9), sobre uma aliança do SD com o MDB.

Na oportuniade, o Solidariedade aproveita para reafirmar o compromisso de manter sua pré-candidatura a prefeito da Capital, encabeçada pelo pré-candidato João Almeida, e adianta que a convenção para homologação da candidatura acontecerá no dia 15 de setembro, auditório da Associação de Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), no Centro, a partir das 18 horas.

Por fim, o Solidariedade lamenta que informações sem veracidade tentem atrapalhar a chegada de novos aliados ao projeto do partido para governar João Pessoa.

 

Eduardo Pedrosa

Presidente Municipal do Solidariedade

 

João Almeida

Pré-candidato a prefeito

 

 

 

João Pessoa, 9 de setembro de 2020

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Veja a previsão do tempo para esta terça-feira (2) na capital

Segundo o instituto Climatempo, o dia deve ser marcado por sol com algumas nuvens em João Pessoa. A previsão é de esta terça-feira (2) seja parecida com ontem, quando chuvas…

Covid: em 24h, Paraíba registra 910 novos casos e 32 mortes

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta terça (02), 910 casos de Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 102 (11,2%) são casos de pacientes hospitalizados e 808 (88,8%)…