A Paraíba o tempo todo  |

Só na convenção: tesoureiro do MDB evita confirmar definição sobre vice de Nilvan

Apesar da divulgação no programa Arapaun Verdade do nome do vereador João Almeida (SD) como escolhido para disputar a vice na chapa do apresentador Nilvan Ferreira, pelo MDB, o tesoureiro da sigla, Antônio de Souza, minimizou o anúncio e disse que até agora não há chapa fechada.

Segundo ele, o partido está em tratativas com várias agremiações e deverá oficializar o companheiro de chapa apenas na próxima terça-feira (15), data das convenções da legenda na Capital.

SOLIDARIEDADE

Em nota, o vereador João Almeida (SD) também desmentiu a informação de dobradinha com o MDB. Segundo Almeida, a pré-candidatura à sucessão na Capital continua posta e é pra valer.

Veja a nota

O Solidariedade de João Pessoa vem a público esclarecer que não há procedência na informação que passou a circular nas redes sociais, nesta quarta-feira (9), sobre uma aliança do SD com o MDB.

Na oportuniade, o Solidariedade aproveita para reafirmar o compromisso de manter sua pré-candidatura a prefeito da Capital, encabeçada pelo pré-candidato João Almeida, e adianta que a convenção para homologação da candidatura acontecerá no dia 15 de setembro, auditório da Associação de Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), no Centro, a partir das 18 horas.

Por fim, o Solidariedade lamenta que informações sem veracidade tentem atrapalhar a chegada de novos aliados ao projeto do partido para governar João Pessoa.

 

Eduardo Pedrosa

Presidente Municipal do Solidariedade

 

João Almeida

Pré-candidato a prefeito

 

 

 

João Pessoa, 9 de setembro de 2020

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe