Por pbagora.com.br

O Terminal Rodoviário de João Pessoa desde ontem vem voltando à normalidade, vendendo passagem para usuários em suas 16 empresas de transportes municipais e interestaduais. Mas durante o protesto dos caminhoneiros que durou dez dias e que culminou com a escassez de combustíveis, entre eles o diesel, o Terminal teve uma queda de 50% no movimento de passageiros.

 

Segundo o gerente do Terminal de João Pessoa, enquanto o movimento de bloqueio nas estradas foi mantido, nove empresas das 16 existentes paralisaram as atividades. “O funcionamento das empresas começou a ser normalizado ontem com a volta da venda dos combustíveis e o mais interessante é que isso veio a acontecer na véspera de um feriado, quando muitas pessoas preferem passar o feriado junto com a família em seus municípios de origem”.

 

Ele disse que durante o protesto dos caminhoneiros, muitas pessoas que tinham compromissos agendados em outros municípios ou estados tiveram que adiar. Mas agora já podem comprar suas passagens de ida e volta, porque as empresas de ônibus voltaram a funcionar obedecendo seus horários.

 

 

Redação

Notícias relacionadas

SES lança protolocos para retomada de eventos, teatro e cinema na PB

ASecretaria de Estado da Saúde (SES) disponibilizou, nesta quarta-feira (5), duas relações de protocolos, um para a realização de festas e eventos, e outro para o funcionamento de teatros e…

Wilson Santiago vai ao FNDE e reivindica obras para sete municípios da Paraíba

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) intensificou sua agenda em Brasília (DF) nos últimos dias e na noite desta terça-feira (04) participou de uma audiência com o presidente do Fundo…