A Paraíba o tempo todo  |

Terminal de Integração de Campina Grande recebe 4 novas rotas de ônibus

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A partir desta segunda-feira, 13, a população de Campina Grande contará com mais quatro (04) rotas de ônibus, que estarão operando normalmente, no Terminal de Integração. Agora nesta etapa passarão a atender ao terminal as linhas: 910 (Plataforma 5) – 904 / 904 A e 944 (Plataforma 6), todas no sentido Avenida Floriano Peixoto.

De acordo com Marília Santiago, gerente de Transportes da STTP, na semana passada já havia sido integrada a linha 903 que beneficiou o bairro do Mutirão. Agora, com a integração dessas novas linhas estão sendo favorecidas as populações dos bairros do Ligeiro, Tambor, Distrito Industrial, Conjtº Serra da Borborema, Jenipapo, Cuités e Jardim Continental, com acesso direto aos terminais e o pagamento de apenas uma tarifa.

ALTERAÇÕES – Para atender no terminal o itinerário das rotas 904/904 A e 944 terá o seguinte itinerário: Rua Sebastião Donato; Rua Pedro II; Rua Luis de Melo; Rua Cap. João Alves de Lira; Terminal – Plataforma 06; Av Floriano Peixoto; Rua Bento Viana; Rua Afonso Campos; Rua Vila Nova da Rainha e, seguindo a rota normal. Essas rotas deixam de trafegar pela Rua Treze de Maio, realizando embarque e desembarque na Av. Floriano Peixoto – Arca Titão. A linha 904 (A) continua atendendo ao Aeroporto normalmente e as rotas 904 e 944 ao Posto Milenium, conforme já estabelecido.

Já na rota 910 o itinerário sofre a seguinte alteração: Rua XV de Novembro; Rua Siqueira Campos; Rua Rodrigues Alves; Terminal – Plataforma 05 e Av Floriano Peixoto e segue normal. As rotas deixam de trafegar pela Rua Epitácio Pessoa, Sete de Setembro e Marques do Herval. Não haverá alteração no itinerário sentido centro-bairro, continuando a atender pela Rua Marques do Herval.

O terminal de integração está funcionando diariamente até as 00:00 horas. Os portões de acesso na Rua Sebastião Donato e Rua Santa Clara somente se destinam a entrada e saída dos ônibus. Os usuários que desejarem embarcar no terminal deverão entrar apenas através das catracas, localizadas no portão principal.

As plataformas para embarque e desembarque no terminal estão devidamente sinalizadas com placas indicativas das rotas e seus principais destinos, nos dois sentidos de fluxo do terminal.

Para outras informações sobre a utilização correta do terminal, basta ligar para o Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NEAC), pelo fone 3341.1517 ou acessar o site da STTP, no endereço www.sttpcg.pb.gov.br.
 

Codecom

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe