A Paraíba o tempo todo  |

3º corpo é encontrado após desaparecimento em barragem

Equipes do Corpo de Bombeiros localizaram na manhã desta quarta-feira (25) o corpo de um homem que desapareceu após um acidente de canoa na barragem São José em Monteiro, no Cariri da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, a vítima é Carlos Antônio Bezerra Pereira, de 44 anos.

Outros dois corpos foram encontrados na manhã da terça-feira (24). De acordo com a Polícia Civil, uma equipe do Corpo de Bombeiros estava no local realizando as buscas quando moradores da região encontraram o corpo de uma mulher e o de um homem do outro lado da barragem.

Ainda segundo a polícia, os corpos são de Maria Eduarda Holanda Silva, de 20 anos, e de um homem que seria o pescador e proprietário da canoa, mas que ainda não foi identificado.

Maria Eduarda, Carlos Antônio e o pescador desapareceram no final da tarde da segunda-feira (23), após a canoa em que eles estavam virar na barragem São José, que abastece o município de Monteiro.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe