Equipes do Corpo de Bombeiros localizaram na manhã desta quarta-feira (25) o corpo de um homem que desapareceu após um acidente de canoa na barragem São José em Monteiro, no Cariri da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, a vítima é Carlos Antônio Bezerra Pereira, de 44 anos.

Outros dois corpos foram encontrados na manhã da terça-feira (24). De acordo com a Polícia Civil, uma equipe do Corpo de Bombeiros estava no local realizando as buscas quando moradores da região encontraram o corpo de uma mulher e o de um homem do outro lado da barragem.

Ainda segundo a polícia, os corpos são de Maria Eduarda Holanda Silva, de 20 anos, e de um homem que seria o pescador e proprietário da canoa, mas que ainda não foi identificado.

Maria Eduarda, Carlos Antônio e o pescador desapareceram no final da tarde da segunda-feira (23), após a canoa em que eles estavam virar na barragem São José, que abastece o município de Monteiro.

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vítimas de acidentes com moto lideram entradas no Trauma-CG no Carnaval

O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, na cidade de Campina Grande, atendeu 887 pessoas durante o período carnavalesco. Nesses dias, foram realizadas 68 cirurgias. O balanço…

Municípios não corrigem falhas em seus orçamentos e TCE-PB emite 74 novos alertas

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) emitiu 74 alertas a gestões municipais por conta de problemas relacionados às Leis Orçamentárias Anuais (LOAs) elaboradas para o exercício de…