Equipes do Corpo de Bombeiros localizaram na manhã desta quarta-feira (25) o corpo de um homem que desapareceu após um acidente de canoa na barragem São José em Monteiro, no Cariri da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, a vítima é Carlos Antônio Bezerra Pereira, de 44 anos.

Outros dois corpos foram encontrados na manhã da terça-feira (24). De acordo com a Polícia Civil, uma equipe do Corpo de Bombeiros estava no local realizando as buscas quando moradores da região encontraram o corpo de uma mulher e o de um homem do outro lado da barragem.

Ainda segundo a polícia, os corpos são de Maria Eduarda Holanda Silva, de 20 anos, e de um homem que seria o pescador e proprietário da canoa, mas que ainda não foi identificado.

Maria Eduarda, Carlos Antônio e o pescador desapareceram no final da tarde da segunda-feira (23), após a canoa em que eles estavam virar na barragem São José, que abastece o município de Monteiro.

G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente da Cagepa desmente Gervásio e nega privatização da Companhia

“Confirmo e reafirmo o compromisso do governador João Azevedo de manter a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) pública”. A declaração foi dada na tarde desta quinta-feira (12)…

Galo e Raposa fazem amistoso beneficente em prol da FAP

Treze e Campinense se enfrentarão na próxima terça-feira (17) no estádio O Amigão, em Campina Grande, a partir das 20h. A partida terá cunho beneficente, e 10% do valor arrecadado…