Por pbagora.com.br

Equipes do Corpo de Bombeiros localizaram na manhã desta quarta-feira (25) o corpo de um homem que desapareceu após um acidente de canoa na barragem São José em Monteiro, no Cariri da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, a vítima é Carlos Antônio Bezerra Pereira, de 44 anos.

Outros dois corpos foram encontrados na manhã da terça-feira (24). De acordo com a Polícia Civil, uma equipe do Corpo de Bombeiros estava no local realizando as buscas quando moradores da região encontraram o corpo de uma mulher e o de um homem do outro lado da barragem.

Ainda segundo a polícia, os corpos são de Maria Eduarda Holanda Silva, de 20 anos, e de um homem que seria o pescador e proprietário da canoa, mas que ainda não foi identificado.

Maria Eduarda, Carlos Antônio e o pescador desapareceram no final da tarde da segunda-feira (23), após a canoa em que eles estavam virar na barragem São José, que abastece o município de Monteiro.

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Moradores do Aluízio Campos protestam por mortes violentas de crianças, em CG

Após duas mortes de crianças, os moradores do Complexo Aluízio Campos, em Campina Grande, realizaram um protesto pacífico neste domingo (29). Eles utilizaram camisas padronizadas e balões brancos como forma…

Prefeito reeleito de Guarabira sai de férias e presidente da Câmara assume governo

O prefeito reeleito da cidade de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB) irá fazer uma viagem com a família para descansar e preferiu e se afastará das funções por duas semanas a…