A Terceira Turma do TRF5 concedeu, por maioria, o pedido de habeas corpus do vereador Renan Maracajá em sessão realizada na manhã desta quinta-feira (19). De acordo com o órgão colegiado, caberá ao juiz federal titular da 4ª Vara Federal/PB fixar as medidas cautelares.

Na sessão de hoje, o desembargador federal Fernando Braga trouxe seu voto, concedendo o habeas corpus. O magistrado foi acompanhado pelo desembargador federal Rubens Canuto. O relator do processo, o desembargador federal Rogério Fialho Moreira, já havia anunciado o voto negando o habeas corpus na sessão da semana passada.

O desembargador federal Rubens Canuto substituiu, nesta sessão de hoje, o desembargador federal Cid Marconi, que precisou se afastar do Tribunal por motivos familiares.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Milton Figueiredo estreia em novo programa na rádio Arapuan em rede

A partir do dia 04 de julho a Rede Arapuan de Rádios traz novidade para seu ouvinte, o apresentador Milton Figueiredo estará no ar a partir das  9 horas da…

Prefeitura de Queimadas esclarece visita da PF em prédio da administração

A prefeitura Municipal de Queimadas publicou uma nota oficial afim de esclarecer a presença da Polícia Federal e Controladoria Geral no prédio de funcionamento da prefeitura. Segundo informações da nota,…