A Paraíba o tempo todo  |

“Oposição compreenderá” diz Geraldo Medeiros sobre implantação da PB Saúde

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros esteve na manhã desta quinta-feira, 12, na ALPB onde pretendia detalhar aos parlamentares a implantação da Fundação PB Saúde, porém um pedido de vistas da deputada Camila Toscano acabou adiando a análise da constitucionalidade.

De acordo com Geraldo, os deputados não têm com o que se preocupar, haja vista que a implantação da PB Saúde tem base na necessidade de trazer estrutura para o gerenciamento da área na Paraíba.

“Quero tranquilizar os deputados e todos aqui presentes de que a Secretaria de Saúde tem três secretários, todos eles com a missão de trazer estrutura sólida para o gerenciamento da saúde. Ao longo desses últimos oito meses trabalhamos muito no sentido de conseguir um modelo melhor para o gerenciamento da saúde” disse.

Geraldo Medeiros ainda ressaltou a agilidade que a fundação dará aos processos da área. “Permitirá uma maior celeridade e efetividade no atendimento da população. Agilizará o processo e isso é o que requer a saúde. Não é uma ideia do governo, é uma ideia da sociedade em geral e tenho certeza que a oposição compreenderá. Há uma tendência que ao longo do tempo essa Fundação vá assumindo a gestão dos hospitais estaduais” esclareceu.

 

Redação com informações de Eliabe Castor
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe