Por pbagora.com.br

Temporais devem atingir grande parte do país nesta quinta-feira, principalmente nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste e Norte, segundo previsão do Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).

O instituto prevê temporais em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Alagoas, Bahia, Maranhão, Piauí, Ceará, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Tocantins, Amazonas, Pará, Acre e Rondônia.

No Sudeste do país, a previsão é de nebulosidade e pancadas de chuva em toda a região, exceto no norte de Minas Gerais. Os termômetros devem marcar temperatura máxima de 30ºC no oeste de São Paulo.

São Paulo

Na cidade de São Paulo, o céu estará nublado com névoa úmida, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Hoje, as temperaturas não devem passar de 23ºC.

De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da prefeitura, o sol aparece entre nuvens, mas não há previsão de chuvas.

Alerta

A Sedec (Secretaria Nacional de Defesa Civil), do Ministério da Integração Nacional, enviou alerta de chuva forte às defesas civis dos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O alerta é válido até esta quinta-feira.

Amanhã, temporais atingem o centro-leste do Estado de São Paulo, além das regiões leste do Paraná e de Santa Catarina. O mesmo ocorre no Rio Grande do Sul.

Folha

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João apresenta veículos refrigerados que farão transporte da vacina

O governador da Paraíba, João Azevêdo, usou seu perfil numa rede social para apresentar aos paraibanos os veículos refrigerados adquiridos pelo Governo do Estado e que farão o transporta da…

Campina Grande disponibiliza 20 leitos para pacientes de Manaus

Prefeito ressalta caráter humanitário da iniciativa e garante vagas nas enfermarias do Complexo Pedro I e do Hospital Universitário O prefeito Bruno Cunha Lima anunciou, na manhã desta sexta-feira, 15,…