Por pbagora.com.br

A manifestação liderada pelos caminhoneiros que teve início desde a última segunda-feira (21) chega ao seu sexto dia e recebeu adesões de outras categorias como a dos motoristas de vans escolares, condutores de aplicativo e taxistas.

Por outro lado, a paralisação já trás inúmeros transtornos: falta de combustíveis nos postos, falta de remédios em hospitais e desabatecimentos de alimentos em supermercados.

Um acordo feito entre o Governo Federal e 11 entidades que dizem representar a categoria grevista na tarde da última quinta-feira (24) não fez com que a manifestação fosse suspensa. Duas entidades não concordaram com os termos apresentandos pelo governo e garantiram que a manifestação continuará.

Confira em tempo real, com base em informações divulgadas pela Semob-JP, os pontos de bloqueio em avenidas e rodovias da Região Metropolitana de João Pessoa:

Manifestantes queimaram pneus e bloquearam o trânsito no Trevo das Mangabeiras, mas os bombeiros já efetuaram a limpeza no local. Trânsito liberado na Av. Josefa Taveira.

https://semobjp.pb.gov.br/

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Vai faltar água em bairros de João Pessoa nesta sexta-feira, diz Cagepa; veja quais

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) executará, nesta sexta-feira (7), uma obra de interligação da rede de abastecimento de água abrangida pelo reservatório R-37, em João Pessoa.…

TCE analisa e rejeita contas de dois ex-prefeitos paraibanos

Reunido em sessão ordinária, por teleconferência, nessa quarta-feira (05), o Tribunal de Contas do Estado rejeitou as contas das prefeituras de Cruz do Espírito Santo (2016) e São Miguel de…