Nos próximas horas, o tempo deve permanecedr com nebulosidade variável na Paraíba e favorável à ocorrência de chuvas em áreas isoladas da faixa litorânea. Pelo menos é que que prevê a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa). . Existe a probabilidade de ocorrência de chuvas localizadas, tanto no Brejo e Agreste, quanto no Cariri e Curimataú, Sertão e Alto Sertão. Nos setores central e oeste, a concentração de nebulosidade tende a ser maior entre os períodos da tarde e noite.

No Litoral tem nebulosidade variável com ocorrência de chuvas a qualquer hora do dia. O tempo no Brejo deve ser de nebulosidade variável com possibilidade de ocorrência de chuvas localizadas no fim do dia.

No Agreste, Cariri e Curimataú a previsão é de sol entre nuven com possibilidade de ocorrência de chuvas localizadas no fim do dia. Sertão e Alto Sertão tem a previsão nebulosidade variável com ocorrência de chuva localizada entre os períodos da tarde e noite.
A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (4) tem variação da temperatura de 21°C no Agreste até a máxima de 36°C no Sertão. No Litoral, a temperatura varia de 24°C a 31°C.

João Pessoa
Em João Pessoa, a temperatura deve variar entre 23°C e 29°C no sábado, com a previsão de sol com muitas nuvens durante o dia, mas períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. No domingo, a temperatura oscila entre 24°C e 31°C e a previsão é de sol, com chuva de manhã, diminuição de nuvens à tarde, e noite com pouca nebulosidade.

Campina Grande
Em Campina Grande, tanto para o sábado, quanto para o domingo, as temperaturas variam entre 22°C e 30°C. No sábado, o tempo é de sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. Para o domingo, a previsão é sol, com chuva de manhã, diminuição de nuvens à tarde, e noite com pouca nebulosidade.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: em dez dias, JP registra mais de mil casos da doença

Os registros diários de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus (Covid-19) ainda continua subindo na Capital paraibana após quase 60 dias de isolamento social. Em dez dias, segundo dados do Governo…

Inmet emite alerta de fortes chuvas para JP, CG e mais 112 cidades

Por meio de release o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou aviso de perigo ocasionado por acumulado de chuva para 114 municípios paraibanos, incluindo João Pessoa e Campina Grande, hoje…