A Paraíba o tempo todo  |

Tempo continua nublado e com possibilidade de chuva no Litoral

 Nuvens vindas do oceano Atlântico deixarão o tempo nublado e com possibilidade de chuva no litoral paraibano nas próximas 24 horas. De acordo com o boletim meteorológico da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), emitido às 9h desta sexta-feira (16), pode chover também nas regiões Agreste e Brejo.

“Praticamente todo setor leste da Paraíba encontra-se com nuvens do tipo ‘baixa’. Além disso, temos a presença de ventos úmidos que sopram do oceano Atlântico, em direção à costa leste do Nordeste. Deste modo, o tempo nas regiões do Agreste, Brejo e Litoral deverá permanecer com nebulosidade variável e possibilidade de chuvas”, explicou a meteorologista do Governo do Estado, Marle Bandeira.

Em todo o Estado, as temperaturas devem variar entre a mínima de 20°C (no Brejo e Agreste) e a máxima de 34 °C (no Sertão). Confira a previsão detalhada para cada região:

 

Litoral

O tempo deverá permanecer com nebulosidade variável e possibilidade de chuvas.

Max.: 30°C

Min.: 23°C

 

 

Brejo

O tempo deverá permanecer com nebulosidade variável e possibilidade de chuvas esparsas.

Max.: 28°C

Min.: 20°C

 

 

Agreste

O tempo deverá permanecer com nebulosidade variável e possibilidade de chuvas esparsas.

Max.: 29°C

Min.:20°C

 

 

Cariri/Curimataú

Sol entre nuvens. Possibilidade de chuvas isoladas.

Max.: 32°C

Min.: 20°C

 

Sertão

Sol entre nuvens. Possibilidade de chuvas isoladas.

Max.: 34°C

Min.: 22°C

 

 

Alto Sertão

Sol entre nuvens. Possibilidade de chuvas isoladas.

Max.: 33°C

Min.: 22°C

 

O boletim completo de análise e previsão do tempo na Paraíba está disponível no site www.aesa.pb.gov.br. Mais informações sobre tempo e clima do Estado podem ser obtidas pelo telefone 83 3310-6367.



Secom-PB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe