A Paraíba o tempo todo  |

Tempo continua instável no Agreste, Brejo e Litoral

O boletim meteorológico da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), emitido às 9h desta quinta-feira (29), prevê tempo instável nas regiões Agreste, Brejo e Litoral. No Cariri, os termômetros devem chegar aos 17 °C durante a madrugada de sexta-feira (30).

 

Já para o Sertão e Alto Sertão, a previsão é de nebulosidade variável, podendo ocorrer chuvas em pontos isolados. “Persistem as condições de instabilidade atmosférica sobre o Estado. Com isso, o céu deve variar de encoberto a parcialmente encoberto na maioria das regiões. No decorrer do dia, a tendência é de que o tempo continue instável e favorável à ocorrência de chuvas em áreas isoladas da Paraíba”, informou a meteorologista do Governo do Estado, Marle Bandeira.

 

Sobre o frio no Cariri, a técnica da Aesa lembrou que a queda na temperatura durante as madrugadas é comum nesta época do ano. “Durante o final do outono e o início do inverno são registradas maiores amplitudes térmicas no Cariri. Os dias são quentes, mas durante a madrugada existe um resfriamento natural, principalmente nos dias sem nuvens”, completou, lembrando que a temperatura mais baixa do ano no Estado foi registrada na última segunda-feira (26) na cidade de Monteiro, onde os termômetros marcaram 14,6ºC.

 

A previsão para esta quinta-feira é de que as temperaturas devem variar entre a mínima de 17°C (no Cariri) e a máxima de 34 °C (no Sertão) em todo o Estado. Confira o prognóstico climático detalhado para cada região:

 

 

Litoral

Céu com muitas nuvens e chuvas a qualquer hora.

Max.: 30°C

Min.: 22°C

Brejo

Céu com muitas nuvens e chuvas a qualquer hora.

Max.: 28°C

Min.: 19°C

Agreste

Céu com muitas nuvens e chuvas a qualquer hora.

Max.: 29°C

Min.:19°C

Cariri/Curimataú

Nebulosidade variável. Poderão ocorrer chuvas em pontos localizados.

Max.: 33°C

Min.: 17°C

Sertão

Nebulosidade variável. Poderão ocorrer chuvas em pontos localizados.

Max.: 34°C

Min.:20°C

Alto Sertão

Nebulosidade variável. Poderão ocorrer chuvas em pontos localizados.

Max.: 33°C

Min.: 20°C

 

Mais informações sobre tempo e clima do Estado podem ser obtidas na internet, no sitewww.aesa.pb.gov.br e pelo telefone 83 3310-6367.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe