A Paraíba o tempo todo  |

Em carta aberta, vice-prefeito de Conde surpreende e renuncia ao mandato; Leia

O vice-prefeito da cidade de Conde,  Temístocles Ribeiro Filho (PEN), mais conhecido como Tel Ribeiro, filho do ex-prefeito Temístocles Ribeiro, renunciou ao mandato na tarde desta segunda-feira (23), surpreendendo amigos e correligionários.

A carta aberta que oficializa a saída do cargo foi entregue pelo vereador Adaílton Cabral (MDB) e foi lida pelo vereador Daniel Júnior (PR), 1º secretário da Casa de Cícero Leite, na sessão plenária desta tarde.

No texto ele cita ações politiqueiras nos bastidores, tentativas de ataque à sua reputação e de sua família, além de nunca ter sido chamado a participar da gestão.

Em outro ponto o agora ex-vice ataca a gestão da prefeita Márcia Lucena (PSB), e afirma que não tem projetos para concorrer a algum cargo eletivo.

LEIA CARTA

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe