O vice-prefeito da cidade de Conde,  Temístocles Ribeiro Filho (PEN), mais conhecido como Tel Ribeiro, filho do ex-prefeito Temístocles Ribeiro, renunciou ao mandato na tarde desta segunda-feira (23), surpreendendo amigos e correligionários.

A carta aberta que oficializa a saída do cargo foi entregue pelo vereador Adaílton Cabral (MDB) e foi lida pelo vereador Daniel Júnior (PR), 1º secretário da Casa de Cícero Leite, na sessão plenária desta tarde.

No texto ele cita ações politiqueiras nos bastidores, tentativas de ataque à sua reputação e de sua família, além de nunca ter sido chamado a participar da gestão.

Em outro ponto o agora ex-vice ataca a gestão da prefeita Márcia Lucena (PSB), e afirma que não tem projetos para concorrer a algum cargo eletivo.

LEIA CARTA

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Energisa inaugura nova sede na cidade Sousa

Este mês, a Energisa entregou a nova sede da empresa na cidade de Sousa, no Sertão do Estado. Beneficiando cerca de 126 mil clientes, o prédio recebeu do Instituto Chico…

Live solidária vai arrecadar recursos para tratamento de Genival Lacerda

Uma live solidária com a participação de diversos artistas será realizada no dia 24 de julho às 19h  com o objetivo de arrecadar recursos para o tratamento de saúde do…