A Paraíba o tempo todo  |

“Tem reflexo na Paraíba toda” avalia Tião Gomes sobre imbróglio no PSB

O deputado estadual Tião Gomes, do Avante, foi questionado pela imprensa na manhã desta terça-feira, dia 03, sobre o posicionamento da legenda diante do imbróglio que envolve o PSB, partido aliado, na Paraíba.

Tião disse que a questão partidária tem que ser resolvida dentro da própria sigla, mas que toda a celeuma está refletindo não só na ALPB mas na Paraíba como um todo.

Apesar disso, o parlamentar declarou que o Avante tem um lado e por prezar a governabilidade a sigla está e ficará ao lado do governador João.

“Uma questão muito particular de João e Ricardo e eles que resolvam. Mas tem reflexo aqui na Casa e não só aqui, na Paraíba toda. Porque desconhecer o trabalho de Ricardo e que João tá fazendo a gente não pode desconhecer. Agora eu sou do Avante, somos governo. Não é questão de aproveitamento, é que nós votamos no governo João e vamos continuar o apoiando. Ramalho Leite dizia o seguinte: governo não se rompe, governo se trai para uns será válido esse argumento, para outros não. Então João e Ricardo que olhem quem são os amigos deles. Mas o Avante tem posição, sempre defendemos a governabilidade e achamos que o mais importante é a administração e o crescimento da Paraíba e isso aí estamos fazendo ao lado de João” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe