O deputado estadual Tião Gomes, do Avante, foi questionado pela imprensa na manhã desta terça-feira, dia 03, sobre o posicionamento da legenda diante do imbróglio que envolve o PSB, partido aliado, na Paraíba.

Tião disse que a questão partidária tem que ser resolvida dentro da própria sigla, mas que toda a celeuma está refletindo não só na ALPB mas na Paraíba como um todo.

Apesar disso, o parlamentar declarou que o Avante tem um lado e por prezar a governabilidade a sigla está e ficará ao lado do governador João.

“Uma questão muito particular de João e Ricardo e eles que resolvam. Mas tem reflexo aqui na Casa e não só aqui, na Paraíba toda. Porque desconhecer o trabalho de Ricardo e que João tá fazendo a gente não pode desconhecer. Agora eu sou do Avante, somos governo. Não é questão de aproveitamento, é que nós votamos no governo João e vamos continuar o apoiando. Ramalho Leite dizia o seguinte: governo não se rompe, governo se trai para uns será válido esse argumento, para outros não. Então João e Ricardo que olhem quem são os amigos deles. Mas o Avante tem posição, sempre defendemos a governabilidade e achamos que o mais importante é a administração e o crescimento da Paraíba e isso aí estamos fazendo ao lado de João” declarou.

PB Agora

Total
3
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos roubam clientes em loja de eletrodomésticos de JP

Uma loja de eletrodomésticos foi assaltada na tarde deste sábado, dia 14, por uma dupla armada no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. De acordo com as informações…

Acidente entre carro e ônibus deixa uma pessoa ferida, em JP

Na tarde desta sábado, dia 14, uma mulher ficou ferida após o carro em que ela vinha colidir com um ônibus no cruzamento entre as avenidas Pedro II e Rodrigues…