O deputado estadual Tião Gomes, do Avante, foi questionado pela imprensa na manhã desta terça-feira, dia 03, sobre o posicionamento da legenda diante do imbróglio que envolve o PSB, partido aliado, na Paraíba.

Tião disse que a questão partidária tem que ser resolvida dentro da própria sigla, mas que toda a celeuma está refletindo não só na ALPB mas na Paraíba como um todo.

Apesar disso, o parlamentar declarou que o Avante tem um lado e por prezar a governabilidade a sigla está e ficará ao lado do governador João.

“Uma questão muito particular de João e Ricardo e eles que resolvam. Mas tem reflexo aqui na Casa e não só aqui, na Paraíba toda. Porque desconhecer o trabalho de Ricardo e que João tá fazendo a gente não pode desconhecer. Agora eu sou do Avante, somos governo. Não é questão de aproveitamento, é que nós votamos no governo João e vamos continuar o apoiando. Ramalho Leite dizia o seguinte: governo não se rompe, governo se trai para uns será válido esse argumento, para outros não. Então João e Ricardo que olhem quem são os amigos deles. Mas o Avante tem posição, sempre defendemos a governabilidade e achamos que o mais importante é a administração e o crescimento da Paraíba e isso aí estamos fazendo ao lado de João” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Feiras têm novos horários para prevenção ao coronavírus em JP

Por conta da pandemia do novo coronavírus, as feiras livres e os Mercados Públicos de João Pessoa passam a funcionar em novos horários e dias em João Pessoa. De acordo…

CG: frota de ônibus vai ser suspensa no fim de semana

Devido o aumento da escala do novo coronavírus (Codiv 19), a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), decidiu suspender de vez o transporte público em Campina Grande nos finais…