A Paraíba o tempo todo  |

TCE tem pauta com 94 processos nesta terça

 A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba vai julgar, nesta terça-feira (29), a partir das 14 horas, 94 processos, dentre os quais 77 atinentes a aposentadorias de servidores públicos estaduais e municipais.

Prestações de contas, inspeções especiais, inexigibilidades de licitações, convites, tomadas de preços, convênios e pregões também compõem a lista de processos da pauta de julgamentos em que se inscrevem, caso a caso, as Prefeituras de São José de Piranhas, Coremas, Itaporanga, Dona Inês, Riachão do Poço, Patos, Alagoa Nova, Pombal e Alhandra.

Também, o Instituto de Previdência Social de Riachão, os Fundos de Saúde de Dona Inês e Lagoa de Dentro, a Companhia de Água e Esgotos do Estado e as Secretarias de Estado da Administração e da Saúde.

Presidida pelo conselheiro Arnóbio Viana, a 2ª Câmara do TCE reúne-se às terças-feiras, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br. Os processos constantes da presente pauta indicam movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 165.536.328,99.


Ascom-TCE

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe