Por pbagora.com.br

 A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba vai julgar, nesta terça-feira (29), a partir das 14 horas, 94 processos, dentre os quais 77 atinentes a aposentadorias de servidores públicos estaduais e municipais.

Prestações de contas, inspeções especiais, inexigibilidades de licitações, convites, tomadas de preços, convênios e pregões também compõem a lista de processos da pauta de julgamentos em que se inscrevem, caso a caso, as Prefeituras de São José de Piranhas, Coremas, Itaporanga, Dona Inês, Riachão do Poço, Patos, Alagoa Nova, Pombal e Alhandra.

Também, o Instituto de Previdência Social de Riachão, os Fundos de Saúde de Dona Inês e Lagoa de Dentro, a Companhia de Água e Esgotos do Estado e as Secretarias de Estado da Administração e da Saúde.

Presidida pelo conselheiro Arnóbio Viana, a 2ª Câmara do TCE reúne-se às terças-feiras, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br. Os processos constantes da presente pauta indicam movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 165.536.328,99.


Ascom-TCE

Notícias relacionadas

PMCG divulga relação de casais confirmados para o Casamento Coletivo 2021

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, anuncia os 20 casais selecionados para o Casamento Coletivo – “Edição Superação”, que entregaram toda a documentação em…

Vacinação contra H1N1 tem baixa adesão no estado e secretário faz alerta

Em paralelo à vacinação contra a covid-19, ocorre também a vacinação contra a gripe Influenza (H1N1). De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, no momento, devem se vacinar…