A Paraíba o tempo todo  |

TCE tem contas de seis Prefeituras e três Câmaras

Pauta do TCE tem contas de seis Prefeituras e três Câmaras Municipais

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado aprecia na sessão desta quarta-feira (07/10/09) processos referentes às prestações de contas de seis Prefeituras e três Câmaras Municipais. Serão julgados processos referentes ao exercício de 2006 das Prefeituras de Algodão de Jandaíra (Isac Rodrigo Alves), Umbuzeiro (Antonio Fernandes de Lima) e Aroeiras (José Francisco Marques).

Do exercício de 2007, serão apreciados os processos envolvendo as Prefeituras de Monteiro (Maria de Lourdes Aragão Cordeiro), Serra Branca (Luiz José Mamede de Lima) e Sertãozinho (Antonio Ribeiro Filho). Os conselheiros apreciarão ainda as prestações de contas das Câmaras Municipais de Paulista (exercícios 2007 e 2008), Capim (2008) e de Patos (2008).

Contas da Companhia Paraibana de Gás (2007), do Instituto de Desenvolvimento Municipal e Estadual (2005) e da Secretaria de Estado da Articulação Governamental (2005) também serão analisadas.
Da pauta, também constam quatro recursos de reconsider

ação contra decisões anteriores do TCE interpostos pelo ex-prefeito de Caaporã, João Batista Soares, pelo prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, e pelo prefeito de Umbuzeiro, Antonio Fernandes de Lima.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe