Por pbagora.com.br

Pauta do TCE tem contas de seis Prefeituras e três Câmaras Municipais

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado aprecia na sessão desta quarta-feira (07/10/09) processos referentes às prestações de contas de seis Prefeituras e três Câmaras Municipais. Serão julgados processos referentes ao exercício de 2006 das Prefeituras de Algodão de Jandaíra (Isac Rodrigo Alves), Umbuzeiro (Antonio Fernandes de Lima) e Aroeiras (José Francisco Marques).

Do exercício de 2007, serão apreciados os processos envolvendo as Prefeituras de Monteiro (Maria de Lourdes Aragão Cordeiro), Serra Branca (Luiz José Mamede de Lima) e Sertãozinho (Antonio Ribeiro Filho). Os conselheiros apreciarão ainda as prestações de contas das Câmaras Municipais de Paulista (exercícios 2007 e 2008), Capim (2008) e de Patos (2008).

Contas da Companhia Paraibana de Gás (2007), do Instituto de Desenvolvimento Municipal e Estadual (2005) e da Secretaria de Estado da Articulação Governamental (2005) também serão analisadas.
Da pauta, também constam quatro recursos de reconsider

ação contra decisões anteriores do TCE interpostos pelo ex-prefeito de Caaporã, João Batista Soares, pelo prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, e pelo prefeito de Umbuzeiro, Antonio Fernandes de Lima.
 

 

Assessoria

Notícias relacionadas

MPC-PB pede reprovação de contas de Cartaxo; PMJP tinha mais contratados do que concursados

O Ministério Público de Contas do Estado da Paraíba (MPC-PB) emitiu parecer contrário à aprovação das contas de 2019 do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). O julgamento acontece…

PB deve receber quase 80 mil doses da vacina Astrazeneca no sábado

No próximo sábado (15), quase 80 mil doses de vacinas da Astrazeneca/Oxford (Instituto Bio-Manguinhos/Fiocruz), devem chegar à Paraíba. De acordo com a expectativa da Secretaria de Saúde. Até o momento,…