Contas anuais oriundas de seis Prefeituras e seis Câmaras de Vereadores compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (20).

O TCE verificará, na ocasião, as prestações de contas dos prefeitos de Pedra Branca (Allan Feliphe Bastos de Sousa, exercício de 2014), de Tacima (Erivan Bezerra Daniel, 2015) e de Matinhas (Maria de Fátima Silva, 2016).

Também, as dos ex-prefeitos de Boa Ventura (Maria Leonice Lopes Vital, 2014), Camalaú (Jacinto Bezerra da Silva, 2015) e Patos (Nabor Wanderley da Nóbrega Filho, 2012). Este último processo é remanescente da sessão da semana passada, quando sofreu pedido de vista formulado pelo conselheiro Marcos Costa.

As Câmaras Municipais com prestações de contas na mesma pauta são as de Taperoá, Coxixola, Emas, Teixeira, Picuí e Riacho de Santo Antonio, todas referentes ao exercício de 2016.

O TCE reúne-se,ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).

 

 

Ascom/TCE-PB

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em JP: BEPMotos prende procurado pela Justiça durante abordagem

A prisão de número 50 realizada pelo Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) foi de um procurado pela Justiça, na noite desse domingo (15). Ao ser abordado pelos policiais…

Secretaria da Saúde recomenda vacina contra sarampo e informa prioridades

A vacina é a única forma de prevenção contra o sarampo, doença viral aguda similar a uma infecção do trato respiratório superior. O alerta é da Secretaria de Estado da…