A Paraíba o tempo todo  |

TCE suspende pregão para contratação de empresa coletora de resíduos, em Cajazeiras

Uma medida cautelar, do Tribunal de Contas do Estado, suspendeu a licitação do lixo realizada pela prefeitura da cidade de Cajazeiras.

O Conselheiro Substituto Oscar Mamede Santiago Melo, concedeu a medida após denúncias encaminhadas ao TCE pela empresa NOGUEIRA CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA – ME, que apontou irregularidades em dispositivos do edital referente ao pregão presencial nº 00034/2017.

De acordo com a empresa, nopregão que prevê a contratação de serviços de empresa especializada na área de limpeza urbana, para os serviços de varrição, capinação, poda de árvores, coleta e transporte de resíduos sólidos domiciliares e comercial no município de Cajazeiras, foram encontradas inconformidades cuja persitência poderão comprometer a legalidade e legitimidade do certame.

Confira:

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe