A 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado volta a se reunir, nesta terça-feira (09), para apreciar uma pauta de julgamento com 95 processos, em sua maioria, atos de pessoal, com destaque para registros de aposentadorias e pensões de servidores públicos, ou seus dependentes. As sessões do colegiado acontecem no Plenário Conselheiro Adailton Coelho Costa, com início previsto para às 10h, sob a presidência do conselheiro Nominando Diniz.

Compõem a pauta de julgamento as contas de 2013 do Instituto de Previdência do Município de Santa Rita, e as do Instituto de Previdência dos Servidores de Poço de José de Moura, na gestão de Onofre Ferino de Medeiros, sob relatorias, respectivamente, dos conselheiros Arthur Cunha Lima e Arnóbio Alves Viana. Também denúncias que envolvem as prefeituras de Santa Rita, Aroeiras, Rio Tinto, Teixeira e Piancó, assim como a Defensoria Pública do Estado.

Outros processos dizem respeito recursos, verificação de cumprimento de decisão e a processos de licitação oriundos, caso a caso, das prefeituras de Campina Grande, Brejo do Cruz, Santa Rita, Imaculada e Cabedelo. Ainda da Secretaria de Estado da Educação. Constam também inspeções de obras em exercícios anteriores nos municípios de Campina Grande, São José de Piranhas, Cajazeiras e Gurinhém.

As sessões ordinárias da 2ª Câmara do TCE têm acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br). Os processos constantes da atual pauta indicam movimentação de recursos públicos superiores a R$ 28 milhões.

 

Ascom/TCE

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPF ajuíza ação de improbidade contra prefeito, vereador e mais 11 pessoas

O Ministério Público Federal (MPF) em Patos (PB) ajuizou ação de improbidade contra o prefeito de Teixeira (PB), Edmilson Alves dos Reis (Nego de Guri), o vereador do mesmo município,…

PB Agora/Datavox: em rejeição, Adelson, Manoel Jr e Lucas Romão aparecem empatados

O vice-prefeito Manoel Júnior (SD) e o secretário Lucas Romão, favoritos na disputa pela prefeitura de Pedras de Fogo figuram também entre os candidatos com o maior número de rejeição…