A Paraíba o tempo todo  |

TCE reúne-se nesta 3ª feira para apreciar 95 processos

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado volta a se reunir, nesta terça-feira (09), para apreciar uma pauta de julgamento com 95 processos, em sua maioria, atos de pessoal, com destaque para registros de aposentadorias e pensões de servidores públicos, ou seus dependentes. As sessões do colegiado acontecem no Plenário Conselheiro Adailton Coelho Costa, com início previsto para às 10h, sob a presidência do conselheiro Nominando Diniz.

Compõem a pauta de julgamento as contas de 2013 do Instituto de Previdência do Município de Santa Rita, e as do Instituto de Previdência dos Servidores de Poço de José de Moura, na gestão de Onofre Ferino de Medeiros, sob relatorias, respectivamente, dos conselheiros Arthur Cunha Lima e Arnóbio Alves Viana. Também denúncias que envolvem as prefeituras de Santa Rita, Aroeiras, Rio Tinto, Teixeira e Piancó, assim como a Defensoria Pública do Estado.

Outros processos dizem respeito recursos, verificação de cumprimento de decisão e a processos de licitação oriundos, caso a caso, das prefeituras de Campina Grande, Brejo do Cruz, Santa Rita, Imaculada e Cabedelo. Ainda da Secretaria de Estado da Educação. Constam também inspeções de obras em exercícios anteriores nos municípios de Campina Grande, São José de Piranhas, Cajazeiras e Gurinhém.

As sessões ordinárias da 2ª Câmara do TCE têm acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br). Os processos constantes da atual pauta indicam movimentação de recursos públicos superiores a R$ 28 milhões.

 

Ascom/TCE

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe