A Paraíba o tempo todo  |

TCE-PB reprova contas de ex-prefeito de Sousa, André Gadelha

Ex-prefeito de Sousa, André Gadelha

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), reunido em sessão ordinária por videoconferência, nesta quarta-feira (14), reprovou as contas do município de Sousa no exercício de 2016, gestão do ex-prefeito André Gadelha.

O relator do processo TC 06728/17 foi o conselheiro substituto Oscar Mamede Santiago Melo, que pontuou várias irregularidades, destacando a contratação sem concurso público e despesas sem comprovação, mas a que pesou para a desaprovação foi o não cumprimento do requisito constitucional que exige a aplicação de no mínimo 25% da receita de impostos em educação. O percentual chegou a 21,5%.

Da decisão, cabe recurso.

Da Redação com TCE-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe