O TCE-PB (Tribunal de Contas do Estado da Paraíba) aprovou, ontem (20) e por unanimidade, a prestação de contas da Câmara Municipal de Santa Rita, referentes ao ano de 2015, quando o Poder era presidido pelo advogado e vereador Anésio Miranda.

Anésio é o atual presidente da Casa Antônio Teixeira – como é chamada a Câmara – e ressaltou que o TCE-PB é um órgão de inquestionável lisura e idoneidade e destacou a atuação da Câmara na atual legislatura.

“A Câmara continua trabalhando, neste segundo semestre de 2019, com total observância ao princípio constitucional da legalidade e da transparência, de forma a respeitar, acima de tudo, a fiscalização investigativa, não apenas das instituições de acompanhamento e controle, como também da própria população” disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Magistrado encaminha denúncia da Calvário pra Justiça Eleitoral e entra em colisão com MPPB

O ex-procurador do estado da Paraíba, Gilberto Carneiro, foi denunciado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) no âmbito da Operação Calvário pelos crimes de concussão e ocultação de bens. De…

Jovem de Coremas tira nota 1000 na redação do Enem

Carolina Alves Dias. Este é o nome da jovem de 21 anos que conquistou a nota 1000 na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O resultado foi divulgado…