O TCE-PB (Tribunal de Contas do Estado da Paraíba) aprovou, ontem (20) e por unanimidade, a prestação de contas da Câmara Municipal de Santa Rita, referentes ao ano de 2015, quando o Poder era presidido pelo advogado e vereador Anésio Miranda.

Anésio é o atual presidente da Casa Antônio Teixeira – como é chamada a Câmara – e ressaltou que o TCE-PB é um órgão de inquestionável lisura e idoneidade e destacou a atuação da Câmara na atual legislatura.

“A Câmara continua trabalhando, neste segundo semestre de 2019, com total observância ao princípio constitucional da legalidade e da transparência, de forma a respeitar, acima de tudo, a fiscalização investigativa, não apenas das instituições de acompanhamento e controle, como também da própria população” disse.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vigilante é baleado na cabeça após ser confundido com bandido em CG

Na manhã deste sábado (14), um vigilante de 27 anos, morreu no Hospital de Trauma de Campina Grande após uma ação da Polícia Militar na Rua 15 de Novembro, no…

Mulher perde o controle do veículo e capota carro, nas Três Lagoas, em JP

Um acidente que culminou com o capotamento de um veículo foi registrado na manhã deste sábado, 14, na BR-230, na localidade conhecida como Três Lagoas, em João Pessoa. De acordo…